Liberdade FM 104,9

A Liberdade FM, que sempre vem inovando na comunicação condeubense, fez um excelente trabalho quando das transmissões dos jogos da nossa seleção, direto do estádio Parmenio Ferreira, no intermunicipal. A emoção que o narrador Régis de Caculé coloca para os ouvintes é digna de um profissional de mão cheia ou melhor, de gogó de ouro.

Chico Lima fazendo o trabalho de campo, bota o ouvinte de cara para o gol, é como se estivéssemos assistindo à beira do gramado. Juntos, eles mandam para o mundo o que acontece em campo, quando eles começam a transmissão, logo se forma uma rede de ouvintes, via internet e é um show à parte. Todos ouvindo o jogo e comentando via twiter ou face book, é uma festa.

A satisfação para nós que residimos fora de Condeúba,   quando ouvimos uma transmissão de um jogo de nossa seleção, é simplesmente indescritível. Ter o nome de nossa cidade, de jogadores amigos nossos, viajando pelas ondas da Liberdade por todo o mundo é de encher o peito de orgulho e de muita saudade. Quero agradecer e parabenizar Chico Lima e Régis de Caculé, sem esquecer de Paulinho que fica na retaguarda nos estúdios da rádio, por esse presente que vem nos dando a cada domingo. Trabalho digno dos maiores elogios por todos que ouvem e que torcem por Condeúba, ouvindo a Liberdade FM. VALEU LIBERDADE FM!

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.