Marina Silva em Condeúba

Nossa Condeúba tem recebido nos últimos dias, visitas de pessoas da maior importância no cenário nacional, no campo da política, recebemos a visita da impoluta Ex-Senadora e Ex-candidata à Presidência da República, MARINA SILVA, no dia 27/09/2011, que embora tenha vindo falar da importância da preservação do meio ambiente, não se furtou a explicar o porquê, de ter deixado seu último partido político e de suas expectativas para o seu futuro político e o futuro político do Brasil. Educadíssima e com a maior simplicidade, falou à tarde para os professores do município e à noite para a população em geral, haja vista, que o GE ficou repleto de pessoas de Condeúba e das cidades circunvizinhas. Foi mais um evento com a marca do Padre Giuliano, que tem feito verdadeiros milagres, trazendo projetos e pessoas de relevante importância para a educação e cultura da nossa comunidade – destacando-se palestrantes e artistas de renome comprovado.

Fica uma dica para nossos vereadores: VAMOS CONCEDER AO PADRE GIULIANO O TÍTULO DE CIDADÃO CONDEUBENSE, com urgência e não será nenhum favor, será um mero reconhecimento pelos serviços prestados  à sua paróquia e a todo o povo condeubense.



AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Os vereadores submissos ao prefeito voram contra o projeto que concederia títulos de Cidadão condeubense, não só para o Padre Juliano, mas para muitos outros ilustres moradores que já estabeleceram suas vidas em Condeúba. Uma atitude vergonhosa e mesquinha!.

    “O comentário não representa a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

  • Fabiano disse:

    Com a palavra os vereadores q votaram contra, sejam homens o suficnete para explicar o porquê do voto contra. Fabinho, se vc souber, revele o nome de quem mandou o projeto e de quem votou contra. Ano q vem tem eleições, é bom a gente saber o q acontece com esses moços. Vamo votar certo e despois cobrar. Isso é o certo.

    “O comentário não representa a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.