Leandro Flores é o Novo Colunista do Ddez

Leandro Flores

Uma novidade para os leitores do Ddez que a partir de hoje(06/11) o Escritor Leandro Flores  passa a fazer parte da equipe do Ddez.

Leandro Flores nasceu em 15 de dezembro de 1984, no Estado de São Paulo. Passou sua infância e adolescência morando no município de Cordeiros – BA, onde fez seus primeiros estudos. Aos 11 anos, mudou-se para a cidade de Condeúba e ingressou no Colégio Estadual de Condeúba para cursar o ensino fundamental, permanecendo lá até a conclusão do curso de Ensino Médio em 2005.

Em abril de 2008, fez sua primeira participação na Antologia “Bahia de Todos Em Contos,” pela Editoração e Revista OMNIRA, realizada na Biblioteca Pública do Estado, Salvador-Ba. De lá para cá, participou de diversos projetos literários, inclusive na primeira edição de “Carta ao Presidente”, lançada durante a 21ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em 2009, recebeu da Câmara de Vereadores de Condeúba uma Moção de Congratulação pela participação em projetos na área de literatura.

Leandro sempre foi um motivador cultural em sua região, promovendo diversos eventos de propagação da arte e da cultura. Em fevereiro de 2011 foi homenageado em Salvador, pelo Projeto Fala Escritor e em novembro, participou de mais uma coletânea: “Carta ao Presidente”, vol. II.

Atualmente mora na cidade de Caculé-Ba e trabalha em um projeto solo com uma conotação diferenciada de gêneros, intitulado “Sorriso de Pedra”. O livro faz uma analogia sobre as necessidades de um poeta moderno se reinventar para reencontrar seu espaço e cumprir o seu verdadeiro papel que é fazer poesia.

Semanalmente escreve também em seus blogs:

http://condeuba2.arteblog.com.br/ e http://leandroflores.blogs.sapo.pt/

E-mail: leo_condeuba@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/#!/leocondeuba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.