Enquete – Para o próximo intermunicipal, vc acha que nossa Seleção deve competir com jogadores:

Vote e comente!

Para o próximo intermunicipal, vc acha que nossa Seleção deve competir com jogadores:

  • Condeubenses(de Condeúba e do Municipio) (71%)
  • Misturados (17%)
  • Estrangeiros (jogadores de outras cidades) (12%)
  • Não deve entrar na competição (0%)

Carregando ... Carregando …
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

9 Comentários

  • O q se discute é: Teremos um técnico ou um torcedor escalando o time? Falo isso, por q na verdade técnico – TECNICO – o mais parecido q tivemos com esse cargo foi o Zé Luiz. Pois Valdeni é um ótimo torcedor, não entende nada de esquemas – Pretinho não sabe nem como se cruza uma bola – e por aí vai. Precisamos de um técnico de verdade, q saiba montar uma equipe com esquema de jogo, jogadas ensaiadas, etc. – Chega de só dar babas, e nada de treinos táticos. Precisamos q um cara q tenha moral e saiba um minimo de futebol.
    Material humano a cidade tem, incentivo nosso Prefeito tem dado de sobra, os jogadores estão até recebendo grana, de q mais precisamos?
    De um comandante. Q organize o time. Q desde logo comece a olhar os jogadores.
    Podemos fazer um ótimo time, basta q nos organizemos.
    Desejo a Condeúba avanços em todas as áreas do espórte.

  • Duarte disse:

    Indico Valdeni, ele num sabe nada de bola, mas tem o bar cheio de trofeus. o q vale é ganhar. tamo com uma seleção perdedora. Um pouco de ajuda e ele se sai bem. Vamo fazer bunito no ano q vem. Valdeni, só não me bota Cleitin no gol da seleção.

  • Zezinho disse:

    Meus parabéns ao trabalho de Zé Luiz e sua comissão. Ele não foi compreendido na seu metodo de trabalho e foi atrapalhado por jogadores medalhões desinteressados. É dificil um treinador fazer um time com tantos palpites. Gostria de propor POLA como treinador. Ele tem moral, foi um excelente atleta e entende do riscado, e ainda sabe falar a lingua dos boleiros.
    POLA PARA TREINADOR.

  • Ramon Sousa disse:

    DILO NA SELEÇÃO! Já imaginaram o bom trabalho que Dilo poderia fazer à frente da seleção? kkkkk… Seria muito interessante vê-lo com o seu famoso cigarrinho de palha sentado no banco comandando nosso time, contando com suas reclamações e ótimas mexidas. rsrsrs… Dilo não caiu no futebol condeubense de paraquedas, ele já conquistou muitos títulos em nosso campeonato local.

  • Ramon Sousa disse:

    brincadeiras à parte, também sou muito a favor de POLA para técnico de nossa seleção, afinal ele foi um dos grandes jogadores de Condeúba e merece sim a oportunidade de comandar nossa equipe.

  • Sonia disse:

    Tb quero POLA na seleção, ele sabe tudo de bola

  • Manoel disse:

    POLA x BOLA = POLA + BOLA Resultado: POLA com a BOLA
    POLA BOLA POLA BOLA
    Técnico para a seleçãod e condeúba: POLA
    Pola já!

  • Pola tá pronto para assumir a seleção. tem o apoio carisma e respeito de todos, só não sei se ele vai querer entrar nessa fria. Pois os jogadores da cidade só querem cachaçada e os de fora não estão nem aí para a camisa q defendem, menos Rupão e Aureliano.
    se vc topar POLA, desejo sorte, vc merece. Abraços

  • Marcos Anisio disse:

    Bom Zé luis e um bom treinador, porem eu acho que deveria ter trago mais vitoria a nossa torcida, concordo que ele não teve peças necessárias para um ótimo resultado no intermunicipal 2011, mais se pola e zé luis se unir para um ótimo trabalho de 2012, quem sabe que ‘estaríamos entre os primeiros colocados’.E ano que vem já tem outro e já poderia começar a olhar os jogadores de foram logo, se for trazer pra não trazer qualquer um, e desse de já, também já poderia começa a realiza trabalho físico com a galera que sentiu muito nos últimos jogos.
    Abraços e espero que a seleção de Condeúba não faça feio de novo.
    TORCEDOR NUMERO UM DA SELEÇÃO’

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.