Amigos em direção a Mortugaba

Amyr Klink atravessou os oceanos em um barco e disse em uma de suas frases: “Pior que não terminar uma viagem é nunca partir”.

Pois bem, amanhã logo cedo, com bicicletas super potentes, vão partir com destino à cidade de Mortugaba, os desbravadores das estradas, os destemidos: Belquisedeque Alves dos Santos, o Belques e o seu fiel escudeiro: Walther Fernandes da Silva, para os íntimos, Nenê de Seu Gilberto. Serão 60 longos quilômetros de muito suor, determinação e esforço físico. Fizeram uma preparação especial e estão prontos para a jornada:

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

Esperamos revê-los, vivos e com saúde na segunda-feira.

Força garotos o Ddez vai junto!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Neca disse:

    Aposto q não vão chegar pilotando as bicicletas. Se chegarem teremos dois enterros no fim de semana. //Fizemos a última viagem, eu e Chico Mineiro…// Eu quero é prova. Boa viagem aos bicicleteiros e biriteiros

  • Tb com bicicleta movida a alcool!!!!! Com bicicleteiros movidos a alcool!!!! Aí qualquer um chega e viaja, se vai chegar é q ninguém sabe. Se chegar, será q volta??

  • Márcia disse:

    Parabéns aos meninos. boto fé. saúde é o q interessa. vamos correr, caminhar, andar. tornar a vida melhor depende de nós. Boa sorte. vamos trilhar outros caminhos

  • Walther disse:

    Querido amigo,
    o destino não quiz que fosse dessa vez, mas Deus nos guiará em breve na nossa missão.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.