Acidente com carro e logo após com a viatura da Polícia Militar em Jânio Quadros

Carro capota chegando na cidade de Jânio Quadros. Segundo informações dos ocupantes do veículo, a causa do acidente foi uma pedra na estrada, onde o motorista tentou desviar o carro e acabou perdendo o controle do veículo, saindo da estrada e capotando. Cinco (05) pessoas estavam no carro.

Foto: informe-city.blogspot.com

O proprietário do carro (Fábio que trabalha no Supermercado Central) foi socorrido pela ambulância da cidade e mais tarde foi transferido para Vitória da Conquista. Os outros ocupantes sofreram ferimentos leves e estão bem. A ex-vereadora Santina estava como ocupante do veículo.

Foto: informe-city.blogspot.com

A notícia do acidente chegou quando os torcedores do Corinthians estavam comemorando o título na praça central, causando uma correria por parte dos amigos e da polícia local. Os policiais sairam rapidamente para verificar e socorrer as vítimas do acidente, mas antes de chegar ao local os policiais perderam o controle da viatura, causando outro acidente. Segundo informações dos policiais, eles desviaram de uma moto na estrada perdendo o controle do veículo, saiu da estrada e capotou. Os policiais tiveram ferimentos leves.

Fonte: http://informe-city.blogspot.com

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.