NOTA DE FALECIMENTO

Caros Visitantes,
É com muito pesar que o Ddez registra o falecimento de uma das pessoas mais antigas e queridas de Condeúba,  JASMIRA CANGUSSU. Ela se foi aos 100 anos.
Dona Jasmira, como era conhecida, além de muito querida em nossa cidade, foi uma pessoa de extrema alegria. Os anos lhe trouxeram experiência, rugas, doenças, mas, não lhe tiraram em nenhum momento a alegria de viver. Sempre com um largo sorriso estampado no rosto, em plena atividade fisica e mental, ela desfilava sua simpatia pelas ruas de Condeúba e não perdia uma festa.
Que possamos ter aprendido com o exemplo de Dona Jasmira, que possamos enxergar a beleza que foi sua vida. Não são os anos que nos trazem mais ou menos alegria, mas a forma como escolhemos passar por esses anos.
Obrigado Dona Jasmira pelo muito que nos ensinou, vá em paz e parabéns por sua vida.
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Quero registar aqui as minhas sinceras condolências a essa pessoa, que foi exemplo de vivacidade e alegria de viver, tive a honra de conversar com ela algumas vezes e era notório a sua sabedoria e amor por Condeúba e seu povo, que Deus a tenha em seus braços e dê conforto a família, forte abraço.

  • Sábia Senhora q soube viver. A familia de Dona Jasmira deve se orgulhar do ser humano q ela foi. Simples, mas muito amável. Não é todo mundo q vive 100 anos e ainda termina a vida com lucidez.

  • Marizene disse:

    Jasmira será uma daquelas pessoas que nunca squeceremos.

  • Norminha disse:

    Dona JASMIRA foi muito especial. É do tipo de gente q merecia viver mais 100 anos. Tanta gente ruim fica viva.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.