Gabarito do Concurso da Prefeitura de Condeúba

Clique Aqui

Gabarito Parcial 25/01/2011

Fonte: Alpha Concursos

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

7 Comentários

  • JORGE disse:

    Queria entender porque a mais de duas semanas o site da alphaconcursos.com.br estava fora do ar, pois fiz a prova deste concurso e gostaria de saber pelo menos uma posição, acho irresponsabilidade demais por parte da prestadora de serviço, pois nem consta mais os arquivo do concurso e nem fala mais nada sobre o mesmo em seu site. A política na cidade já é tão mal falada e esta empresa faz isto com o concurso da prefeitura, só podemos ficar criando pensamentos negativos mesmo. Mandei e-mail para esta empresa há dois dias e nem resposta ele se dignaram a me dar, acho um desrespeito.

    “O comentário não representa a opinião do site, é de responsabilidade do autor da mensagem”

  • Ddez disse:

    Olá Sr. Jorge!

    Segundo consta no próprio site http://www.alphaconcursos.com.br/ eles estão passando por um problema técnico que será resolvido em breve. Segue o que consta no site da Alpha Concursos:

    “COMUNICADO – MANUTENÇÃO DO SITE – DIAS 01 E 02/03/2012
    O acesso estará instável durante o período.
    Comunicamos que, em virtude da necessidade de trabalhos de manutenção no site, teremos instabilidade no acesso durante os dias 01 e 02 de março de 2012.
    Solicitamos excusas por eventuais transtornos.
    Departamento de Servidores Servermedia.
    Alpha Concursos & Empreendimentos – Secção Vitória da Conquista BA”

    Att.
    Equipe do Ddez

  • Willian disse:

    O site da Alpha Concursos ainda permanece com problemas. O aviso especificado na página diz que o acesso estaria instável durante os dias 01 e 02/03/2012, mas em que dia que estamos hoje, hein? Ontem e hoje que não são dias úteis, tudo bem, mas e quanto ao dia de amanhã, será que estará tudo consertado?
    Na semana passada diziam que o acesso ficaria instável nos dias 28 e 29 de fevereiro, se eu não me engano, e que iriam corrigir a instabilidade logo depois. Mas adivinhe o que aconteceu: postaram outro aviso dizendo que teriam problemas agora nos dias 1 e 2 de março. Fico então no aguardo, para ver se fica tudo corrigido ainda nesta semana.

  • Willian disse:

    Outra coisa que também queria dizer: somente o acesso ao link http://www.alphaconcursos.com.br/ está impedido, pois se você tentar acessar as outras páginas do corpo do site conseguirá facilmente navegar por todo ele:
    http://www.alphaconcursos.com.br/v2/site/
    http://www.alphaconcursos.com.br/v2/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=16
    http://www.alphaconcursos.com.br/v2/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=17
    http://www.alphaconcursos.com.br/v2/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=18
    http://www.alphaconcursos.com.br/v2/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=19

    Observem que as páginas relacionadas ao consurso de Condeúba não aparecem, acho que seja devido aos problemas técnicos que o administrador do site se refere ou porque foram deletadas mesmo! Concursos mais antigos tem todas as suas informações e detalhes divulgados, e ainda por cima na página inicial, local em que deveria conter prioritariamente as informações dos concursos mais recentes, inclusive o de Condeúba. Acho um pouco estranho isso!

  • Willian disse:

    Volta hoje a funcionar o site normalmente, mas e o resultado da análise dos recursos? Nada até agora. É uma verdadeira falta de responsabilidade e vergonha para a empresa a demora nessa fase do concurso! Até os concursos Secretaria do Estado da Bahia (SEC) e INSS, que tiveram provas realizadas bem depois do nosso concurso, já divulgaram seus gabaritos pós-recursos e até mesmo o resultado! É incrível esse retardo! Não tenho dúvida de que o gabarito de Agente Administrativo deva ser alterado, pois há duas questões de matemática que estão um absurdo! Quero justiça nisso pÔrr@‼‼‼

    “O comentário não representa a opinião do site, é de responsabilidade do autor da mensagem”

  • Willian disse:

    Saiu hoje, 6 de março de 2012, o gabarito final, mas cadê as alterações do gabarito de Agente Administrativo? Nenhuma! Está muito errado isso, podem cobrar. Se alguém sabe a explicação para as respostas das questões 22, 24 e 27, por favor, responda-me, ficarei muito grato por isso – willianoliveirasousa@hotmail.com. Mandei recurso para as mesmas, mas parece que nem se importaram em analisar minhas contestações.

    “O comentário não representa a opinião do site, é de responsabilidade do autor da mensagem”

  • Ddez disse:

    Sr. Willian!

    Nós do Ddez não sabemos responder as suas perguntas, essas perguntas devem ser feitas diretamente a empresa responsável pelo concurso a Alpha Concursos. Vamos entrar em contato com a empresa para saber sobre suas duvidas. Caso respondam publicaremos aqui no Ddez.

    Att.
    Décio Francis da Silva

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.