Construção de Quadra Poli-Esportiva em Condeúba

A Prefeitura de Condeúba deu inicio às obras para a construção de mais uma quadra poli-esportiva em nossa cidade, a quadra ficará localizada no fundo do Estádio Parmênio Ferreira e à frente do Colégio Estadual.

Ainda não foi colocada a placa com as informações do valor que será aplicado e a origem dos recursos, se municipal, estadual ou federal.

Em conversa com trabalhadores na obra, fomos informados de que a previsão para a entrega será antes do São João, portando no mês de junho/2012.

Será mais um espaço destinado à juventude esportiva de Condeúba e que com certeza servirá de incentivo para a pratica de esportes de quadra, pois os dois esportes mais praticados por nossos jovens, futebol de salão e voleibol, andam esquecidos, hoje não temos um único baba de salão ou de voleibol em atividade regular na cidade, times e seleção, nem se fala.

Sempre tivemos destaque na região, quando nossas seleções se apresentaram, haja vista, o fato de contarmos com jogadores(as) de qualidade.

Existe também uma grande expectativa com relação ao piso que será colocado, pois atualmente é o nosso grande problemas nas quadras existentes.  A mais tradicional, a da AABB, o tamanho ficou fora do padrão exigido para a prática do futsal; a mais recente, construída no bairro do Divino, não deu liga(expressão utilizada no futebol, quando um bom time não faz sucesso). O que a população espera com a nova quadra é que ela venha acompanhada de incentivos para a prática dos esportes de quadra, tais como campeonatos e eventos ligados ao futsal e voleibol.

PS – Foi retirada a expressão “CASCUDO” relacionado ao piso da quadra do Divino, por ter causado tanta polêmica. Pedimos desculpas pela falha, ela se deu por conta de quando da sua construção o piso ter ficado cascudo e eu confesso que não tinha conhecimento de que tinha sido trocado. Vale salientar que minha intenção foi a de atentar para que o problema não se repetisse, para o bem de todos que amam o esporte.

Décio Pereira

 

nggallery id=12]

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

47 Comentários

  • José Claudio disse:

    Me fala aí, a quadra vai ficar do lado do hospital? Se for, cês tão de brincadeira com condeúba. Quadra – esporte – torcida – barulho
    Hospital – doenças – repouso – silêncio
    Ói, num brinca com o povo q o povo num gosta. a quadra do cachorro sentado ficou pessimamente num lugar ruim, agora botam quadra dentro de hospital. essa cidade num tem prefeito nãooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Nem secretario de obras nãoooooooooooo!!!!!

    “O comentário não representa a opinião do site, é de responsabilidade do autor da mensagem.”

  • Cauan disse:

    O piso da quadra do divino JÁ FOI cascudo … Texto precisa de uma breve reformulação 🙂

  • Danilo disse:

    caun qaundo a coisa for bola vc fika queto s for pinga vc fala. vc só sabe o q é quadra de dominó no bar tomando uma. o piso da do divino é bosta mau localizada. a quadra nova vc tb pode mudar de lugar ou tá achando q o lugar é blz tb? se liga malandro!

  • Cauan disse:

    Pra quem não sabe jogar bola qualquer piso é ruim kkkkkkkkkkkkkk, aproveita enquanto ta a terrona da nova quadra que ODILÃO ta fazendo e vá jogaar peteca laa 😉 … Que dia foi que eu bebir com 1 real seu ? hahahaha, mande um e-mail falando quem és cauan95@hotmail.com, pra ver se ja comi ou bebir com dinheiro seu msmo, nao tou lembrado de nenhum danilo ki pagou uma brejinha pra miin 🙂

  • mARA disse:

    Parabéns ao Prefeito Odilio q mostra q faz. Prefeito obrigado por mais esta obra para nossa cidade. Parabéns pelo seu governo

  • Ana Paula disse:

    Nossa mais uma quadra,não sei o que se passa na cabeça desses Governantes de Condeúba,ao inves de construir uma quadra nova porque ele não aplica na Saúde tem um Hospital que não serve pra nada so enfeite no meio do campo,na Educação deveria levar mais curso para quem termina os estudo e não tem condições de se aprimorar em outras areas e as ruas continua sem calçamento.
    Me admira muito ter pessoas que agradeçe esse sujeito por alguma obra que ele fez,mas enfim existe gosto pra tudo né até pra corruptos.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Erica disse:

    se o pica pau tivesse comunicado isso a policia nada disso teria acontecido.

  • Jean disse:

    Alguem pode explicar o q nosso prefeito tem contra hospital? 1o construi 02 sanitarios quando o hospital era na pça da feira, agora constroi 01 quadra dentro do novo hospital. Ah! já sei é q ele e o pessoal dele não é atendido no hospital da cidade, tem plano de saude vai pra conquista e Bh. Ah! Tb já sei, é q ele sabe q aquilo lá não é hospital de verdade, num fica doente lá, todos são encaminhados para jacaraci, conquista, etc
    não há bem q sempre dure e não há mal q não se acabe. tá chegando a hora.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • luis disse:

    PROXIMAS OBRAS: CALÇAMENTO DO BAIRRO DIVINO ESPIRITO SANTO, LEVAREMOS AGUA ENCANADA PARA VARIAS REGIOES DA ZONA RURAL APROXIMADAMENTE 60 KM DE ENCANAMENTO,RECUPERAÇAO DA PRAÇA SANTO ANTONIO, CALÇAMENTO EM FRENTE A CASA DE DAO DE FALAVIO NA PRAÇA…INAUGURAÇAO DE QUADRAS DO ALEGRE E FEIRINHA …. ENTRE OUTRAS Q IREI INFORMAR FUTURAMENTE….PARA DE RECLAMAR DE TD PT PARA DE DOR DE COTOVELO SO VCS ESTAO CERTOS EM TD AFFFF PARA UM POUCO NINGUEM AGUENTA ESSE RADICALISMO SEUS….E BARULHO QUEM FAZ MUITO É VCS COM ESSE FOGUETES DE MADRUGADA NINGUEM ESTA MAIS DORMINDO PARA DE BOBBEIRA ….
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • luis disse:

    apagou o recado, Decio?
    KKKKK

  • decio disse:

    Caro Luis,
    Não apagamos o seu comentário, como pode verificar está publicado.
    Muito obrigado por sua participação.
    Pedimos desculpas se não temos condições de publicar os comentários com a tempestividade que vc necessita, além do exercício de comprovação da origem, q é nossa politica, não temos o tempo disponível para publicação on line.
    Att.,
    Décio

  • Primeiramente gostaria de parabenizar a iniciativa do site de fornecer a Condeúba um portal de notícias online. Porém gostaria de ressaltar que algumas informações veículadas no site se tornaram equivocadas, a exemplo do comentário acerca do piso da Quadra Poli-Esportiva do Divíno Espírito Santo. Tendo a certeza que colocando-se em jogo a qualidade deste site isso será corrigido. Sabemos que encontra-se dentro dos padrões adequados a prática de esporte.

    Gostaria ainda de ressaltar aos nossos caros leitores, que o conhecimento equivocado se torna tão danoso quando a falta deste. Ainda que se trate de uma opnião pessoal, devemos fazer uso da ética e do bom senso para que possamos nos posicionar publicamente diante determinado assunto.

    Sabe-se que um hospital tem a sua política de prevenção contra a transmição de doenças infecto-contagiosas e há um controle rigoroso para tal. Tanto o lixo, quanto qualquer outro fator tangente a transmição de doenças e contaminações sofre um controle rigoroso. Seria hipocrisia colocar a localização da quadra em cheque por conta do hospital. Sabendo que perto do hospital temos um Colégio Estadual e que seria de tremenda irresponsabilidade, que não é novidade, mas não foi o caso, do Governo do Estado validar o funcionamento do hospital ao lado desse colégio.

    Essa informação não tem fundamento tecnico nenhum. E se o hospital não funciona hoje da maneira que deveria funcionar, sabemos que é devido ao impencilho limítrofe ao desenvolvimento da saúde no município imposto pelo Governo Estadual como a falta de empenho para assinar convênios que melhorem a situação da saúde no município, que por si só não é capaz de mantê-ló. O projeto está lá, a Prefeitura teve o interesse, mas não pode caminhar sozinha, não temos receita para isso, o que deveria ser do conhecimento de qualquer cidadão capaz de dirigir um comentário tão infudado como vimos acima. E o esporte é tão importante quando a saúde municipal e a própria educação. Os esportes influenciam no desenvolvimento saudável dos jovens e praticantes e os distanciam da mentalidade distorcida que hoje se prega no mundo, e ainda faz com que as pessoas se distanciem da criminalidade que está presente em todos os locais de forma bastante organizada e sedutora.

    É sabido que o limíte determinado por uma lei que rege a nossa democracia é que no raio de 200 metros de hospitais nao podemos produzir barulhos excessivos. Validando assim o posicionamento da quadra.

    Gostaria ainda de deixar o meu grito e apelo aos cidadãos condeubenses que tomam posse de um hábito prejudicial e doentio de se fazer política e dizê-los que esse mesmo hábito que gera o caos politico vivído no Brasil atualmente. Devemos não fazer uma política partidária, mas uma política que acrescente benefícios ao povo, a uma nação, não uma política de críticas infundadas e reações contrárias ao que trás o bem-estar da população, devemos ficaslizar e questionar, pois o próprio código de ética que esta submetido um político diz que deve-se gorvernar para o povo. Pautando todo o nosso comportamento na ética e no caráter que o bom político deve ter. Não utilizando-se de radicalismo, partidarismo e demais “ismos” que se ver na política irresponsável praticada por alguns. Vamos crescer e deixar de querer a todo custo prejudicar um desenvolvimento trago com esforços, passando por cima do interesse comum, para satisfazer o próprio interesse. E que se tem algo para criticar faça de maneira responsável e com base nas formas da lei que lhes conferem todo esse direito.

    Obrigado.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • PS.: Aos tão críticos, sejam tão corajosos quanto foram ao dirigir as suas irreponsáveis palavras e se identifiquem.

  • Maria Dolores disse:

    Dr. MIcael parabéns pelo seu doutorado, não sabia q tinha se formado, contudo, pelas palavras e expressões utilizadas, vejo q se tornou um excelente advogado, com dizeres exatemnetes iguais a um conhecido nosso. Alguém advinha quem é?
    O site tá autorizado a divulgar meu e-mail: mariadoloresribeiro333@yahoo.com.br
    Lamento não poder me identifar ainda mais, é o q gostaria, mais diante do tipo de governo q o seu pai se tornou e por ter feito o concurso da prefeitura, acho q minha identificação poderia me tirar da concorrencia, a exemplo do q vcs fizeram com o coitado do Bá Sapateiro, ora perseguido.
    O q gostaria de dizer, ao contrário do seu jornal( o site deveria proibir cartas, é só comentário), q foi q a matéria, é assim: vc falou q nosso problema de saúde não é responsabilidade da prefeitura, é do governo estadual, vc poderia me dizer por q caculé, jacaraci, q tb fazem opposição ao governo do estado tem dinheiro para a saúde?
    Registro q vc pode gritar o tanto q quiser, só não vai ser ouvido, seu tempo já passou.
    Registro q a minha critica é baseada numa lei antiga, q diz q não devemos colocar no outro uma culpa q é nossa, q devemos pagar quando devemos, q devemos ser honestos…acho q vc ainda não conheceu essa lei em seu doutorado.
    A quadra é muitissima mal localizada sim, condeuba tem 500 locais melhores, mas falta vontade de se fazer o bem.
    Aliás, parabéns, não sabia q vc já era advogado da prefeitura, pois quem deveria vir a publico e fazer a defesa era o prefeito ou o secretario da pasta de obras, mas eles são muito importantes para se importarem com o povo.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.”

  • Cralinhos disse:

    Ôxente menino, tá danado de valente e falando de coragem. Quero v s vai continuar depois de jan/2013, agora é fácil ter valentia. este comentario da valentia é seu Mika, com cerveja. o outro, aí é com Roberto carlos e as baleias.
    craro q sei quem escreveu, micael é q não foi e quem falar quem foi morre. é a lei q se conhece em condeuba, de pai para fio desde 1915. Terencio, Marcolino, D.Djalma, Terencio Filho, Seu Lili, Seu Odilio – nada mudou, tudo igualzinho.
    e a bendita quadra? inês nasceu morta.
    Dou uma idéia: Seu prefeito bota essa bendita quadra no fundo do forrodromo, acho q ficaria legal.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Mário lima disse:

    gente eh porisso q condeuba num cresce eh um querendo destruir o outro e a cidade ficando no prejuizo, vamo andar unidos trabalhando pela cidade. todos querendo explicar ou criticar e trabalhar q é bom ninguem quer.
    não basta destruir o q sobrou eh preciso construir o q falta.
    gente tem dó, pra q tanta briga
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • SANDRA disse:

    MEU DEUS,VAMOS DEIXAR O PREFEITO TRABALHAR GENTE.
    UM SITE PERFEITO E MUITA GENTE PRA FALAR BESTEIRAS
    ISSO ACABA COM O PROPRIO GRUPO DO PT NAO TENHO
    NADA CONTRA A PARTIDO ALGUM.
    SO ACHO QUE DEVEMOS AJUDAR,E MAIS OBRA PRA O NOSSO
    MUNICIPIO,FICO FELIZ QUANDO VI UM COMENTARIO DE LUIZ
    ALI EM CIMA O TANTO DE COISA QUE CONDEUBA VAI RECEBER
    FICO FELIZ ABRACOS A TODOS DO SITE

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Maria dolores, não sei qual o seu gabarito para entrar em tal discursão, ou subestimar a minha capacidade literal. Porém não será marcação política que irá te extinguir da concorrência do concurso não, pois aqui as coisas são transparentes e justas, mas a sua propria ingorância. Esta fica clara quando vejo você pegar um município como Caculé (PIB R$ 99 233,913 mil dados do IBGE/2008), onde temos uma economia fortalecida no ramo do comércio, agricultura e fabricação de cofres principalmente, e fazer uma comparação com a cidade de Condeúba (PIB R$ 57 810,083 mil IBGE/2008, ou seja quase a metade da cidade de caculé) que temos como principal empregadora uma prefeitura, que vive fazendo milagres para atender as mais diversas áreas da melhor forma possível, administrando as migalhas entregues pelo Governo e se esforçando para pagar em dias seus funcionários, porque quem é do comércio ou tem cinco filhos em casa para dar comida sabe a importância disso.

    E se você vier me falar que a cidade de Jacaraci está a frente na Saúde publica, você deve está sendo muito superficial com a sua colocação, sem base! Poderiamos até fazer um balanço de quantidades de PSF’S que temos lá e aqui, o SAMU adquirido na atual gestão e uma série de outros benefícios trago. Sabemos que isso é politicagem barata! Tenho certeza que a próxima discursão a ser traga será um projeto que irá beneficiar as 700 famílias que sofrem com a falta de água como as famílias da região de Bandara e Pé da Ladeira, mais de 50km de água encanada. Qual será a crítica desse projeto agora? Vou adivinhar, que a água está contaminada, ou que os canos não estão no local correto (Risos). O que vocês querem mesmo é a ausência de trabalho, só pode! Sempre quando faz está tudo errado.

    Trabalho que por sua vez traz dignidade e é o que trás o reconhecimento do homem justo na sociedade. O povo está ai para dizer. Não se iludam pessoal. O mesmo Micael que está aqui te escrevendo Maria Dolores, foi o que passou no no Instutudo Federal do Rio Grande do Sul, uma das mais conceituadas instituições de engenharia do país, Na PUC-Minas e em mais três universades de grande nome no cenário brasileiro, esse mesmo Micael que está perdendo seu tempo para debatar com pessoas tão ignorantes como a Senhorita, foi o Micael que se especializou na área de Projetos Web e não precisa depender de prefeitura nenhuma pra viver. Quem não tem gabarito pra vim me subestimar aqui acho que é a senhorita. Eu estudo e faço valer a pena o conhecimento que adquiro por toda essa caminhada justamente para não ficar com pensamentos alienados como o seu e ter que ficar dependendo de concurso de prefeitura nenhuma não. Tenho certeza que o conhecimento e a capacidade de argumentação que eu tenho adquirido nesse meu tempo de caminhada por um estudo que renda resultados vai me ajudar a buscar país melhor. Diferente de algumas pessoas. Está muito além do seu onhecimento fajudo que mal sabe comparar duas cidades dada as circunstâncias. Espero melhoras.

    Forte Abraço

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Maria Dolores disse:

    Mais 1 vez, parabéns Dr. Micael, como Sr. tem títulos. pena q filho de prefeito não estuda em condeuba além da 8a série, como os normais cidadãos, será por q? Só tem uma coisinha q vc não aprenderá nos bancos da facul: HUMILDADE. Isso vc nunca terá, vem de berço. Vai ser rico por conta do destino, contudo vai continuar sendo um sanitário publico: por fora todo bonitinho, mas no fundo só tem…
    Vc dizer q nossa saúde é mais ou menos deve ser brincadeira sua, não preciso dizer nada, o sofrimento do povo diz tudo. sugiro q gaste um pouquinho do seu dinheirão e faça uma pesquisa, falar é fácil. tudo q vc fala sobre seus planos, suas formações, os projetos de sua prefeitura, tudo tudo perde o crédito(se tivesse) quando vc coloca a saúde de condeúba como razoável. a, faltou vc comparar com cidades como piripá, janio quadros, já q vc é o sabidão vou lhe dizer uma coisa: não se mede a boa aplicação do dinheiro q se recebe pela quantidade e sim pela boa aplicação. talvez vc não saiba, a cidade q recebe mais dinehiro tb tem mais população para ser atendida. vc já viu nossa posição no ranking do SUS? Explica aí pra nós sabidão. se não tivesse faltada aas aulas de administração, contabilidade e matemática, saberia, mais…
    Quanta propaganda de obras por fazer, engraçado em quase oito anos nda se vê de feito, como papel é bom, aceita tudo. como esse site é bonzinho, aceita até vc falar esse monte de baboseira, verdadeiro palanque de comicio. vc devia refazer seu site, q não foi adiante por q foi criado por inveja de marcelo e dos outros, pa poder falar suas mentiras. a mais já tem a folha de condeúba q só fala a verdade(rsrsrs)- grande jornal – quem será q paga pa fazer?. vc não vai precisar mesmo de prefeitura nem de concursos, vc já é rico, agora como será q isso aconteceu? de onde será q veio essa dinheirama toda? de onde será q vc aprendeu a arrotar essa arrogância? do seu pai não foi, pois esse defeito ele não tem. qaunto ao tempo q tá perdendo comigo, acho q num tá não benzinho, vc nunca fez nada na vida, nem vai precisar fazer, diplomas?????, quero ver é comprar capacidade. quando vc herdar sua fortuna, com certeza vai fazer o mesmo q certa pessoa do seu grupo fez. o q vem facil vai facil.
    E v se squece esse negocio de PT, nem todo mundo é contra ou a favor do pt, existem outras opiniões, eu sou uma pessoa q vcs mataram a esperança. votei em vcs pela mudança e vcs trairam a gente se unindo a eles e fazendo tudo igual ou pior. é uma vergonha hj não temos dois lados só 1. tudo é o antigo munturo.
    Eu é q peço para q o povo não se iluda, se o resultado do concurso sair, pois tá dificil fazer os conchavos, sem q o povo descubra, vou tá aqui para discutir com vc esse resultado, q não deve ser diferente do outro, onde todos os seus foram aprovados, mesmo sendo quem são na inteliegencia. vai estudar benzinho, q eu vou tá aqui para responder a todas as suas inverdades, embora eu ache q nem precisava, a melhor resposta virá em outubro. acho q nem vou perder mais meu tempo com criancinhas, né bem?.

    “O comentário não representa a opinião do site, é de responsabilidade do autor da mensagem”

  • lucio disse:

    Caro Lucio,
    Nosso site é democrático, mas com responsabilidade.
    Seu comentário NÃO foi publicado por conter dizeres que podem ser entendidos como ofensas e por seu e-mail não ser válido. Se for de seu interesse defender sua opinião aqui é o lugar certo, mas precisa ser devidamente identificado através de e-mail válido.

    Att.,

    Equipe ddez

  • Ritinha disse:

    êta q essa novela de micael e maria tá melhor q fina estampa. ligo o pc e vô direti pro site vê o proximo capitulo. agora ée sua vez micael. hehehehehehe – griselda e tereza cristina. só mesmo em condeúba. hehehehehe

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.”

  • marcus disse:

    Como mencionado em cima o esporte é tão importante quanto a saúde e a própria educação. Os esportes influenciam no desenvolvimento da saúde,na prevenção de doenças cardio vasculares e outras, afastando os jovens da criminalidade,abrindo portas para empregos que hoje se prega no mundo todo. Pra que quadra em Condeuba senao tem profissional adequado para para pratica de esporte? Em primeiro lugar deveria ter um secretário de esporte que tivesse conhecimentos adequados para exercer o cargo, entender de esporte, este deve por competência, promover a organização, coordenação, execução, acompanhamento e avaliação das atividades relativas a ações, eventos e realizações desportivas estudantis, desportivas em geral e de lazer, das atividades de esportes de rendimento, das atividades de esporte e lazer comunitários, bem como das atividades de esporte para a 3º idade e para pessoas com necessidades especiais. E também exercer outras atividades correlatas ou que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.
    Trabalhando em paceria com profissionais das diversas modalidades esportivas e não focar apenas em futebol como é o que acontece na cidade de Condeúba, mas não podemos reclamar do secretário mais sim de quem colocou ele neste cargo. Caro prefeito deveria ter alguém capacitado para o cargo,por exenplo um profissional da área da saúde pq esporte é saude.
    Saude em Condeúba nao tenho o que falar, pois nao existe em primeiro lugar deveria ter um secretario que fose da area de saude e nao um motorista.
    Educação em Condeúba sinto muito em dizer mais não existe pq deveria ter um secretario da area de educação e não um agronômo. Micael ler isso e fica queto sabe que seu pai errou e continua errando, nao adianta mandar pessoas escrever palavras bonitas que nao vai dar saúde e educação pra niguém.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Quem é esse rapaizinho que fala que Micael não escreve o texto que postou?Esse comentário aew em cima sei não viu,com certeza foi tirado do google e adaptado para a realidade do município.Com relação ao secretariado acho que o cargo não se define pela formação e sim pela capacidade e competência do mesmo.Caro que uma formação na área já é um bom começo para que tudo der certo,porém,não é critério fundamental para a eleição de um secretário.
    Agora falando da novela relatada por Ritinha,acho que Maria Dorores (Tereza Cristina) é uma pessoa que morre de inveja do governo do atual prefeito,fazendo comentários que tentão denegrir a imagem do nosso município e do prefeito(que está fazendo um benefício para Condeúba ) e de Griselda(Micael).Até esse episódio pude perceber que Micael está se saindo muito bem,fazendo comentários seguros e embasados em dados de orgãos competentes(como o IBGE),e q em nenhum momento nega que a cidade não tem problemas

    “O comentário não representa a opinião do site, é de responsabillidade do autor da mensagem”

  • Maria Dolores ver se invez de só criticar faz um comentário com fundamentos.E por favor DEIXA O PREFEITO TRABALHAR.Tudo em Condeúba funciona assim,se o prefeito não trabalha(como não é o caso) o povo crítica e ele tráz obras para cidade o povo critíca as obras,”é duro viu”.Maria tá com cara de cer do PT (e ta doida para “mamar”rsrsrs)por isso fica só criticando.Em vez de fazer isso vai lá na prefeitura e apresenta um projeto que melhore as condições da obra,não fica se escondendo atravez de comentários de internet.

    E NÃO QUIZER FAZER ISSO pelo menos dar um apoio moral ou uma crítica CONSTRUTIVA assim o>>>>>PARABENS PARA O PREFEITO QUE TANTO VEZ PELA NOSSA CIDADE E QUE ESTÁ FAZENDO…MAIS UM OBRA PRA COLEÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO…
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Adriano disse:

    Vamos mudar de assunto agora. Será que a população, vai permitir que uma vice se candidate ao cargo??? Gesuina fica afastada da cidade 4 anos, agora ela vem!!! acorda população condeubense!!!!

    Parabens prefeito!!!
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.”

  • Só to vendo o pessoal falar das estatísticas boas, porque ninguém justificou ainda o baixo desempenho da saúde condeubense segundo o ministério da saúde?
    Porque também não justificaram o IFGF? Que classificou a gestão fiscal de Condeúba como conceito C (gestão com dificuldade) no geral, e em alguns quesitos com conceito D (gestão critica) isso em 2010, porque nos anos anteriores foi conceito D (gestão critica) no geral.
    Falar de coisas boas é fácil quero ver justificarem isso ai, são dados também!

    Obs: não vale justificar botando culpa em outros governos e nem no governo do estado não. Porque justifica assim é fácil.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem.”

  • Adão Marcos disse:

    Boa tarde,

    A quadra poli-esportiva do Colégio Municpal Alcides Cordeiro é mais uma realização da atual administração em parceria com o MEC/FNDE, gostaria de lembrar aos leitores que a Sec. de Educação tem compromisso com o esporte e o lazer haja visto as inúmeras ações desenvolvidas nas escolas como o Projeto Esporte na Escola além da criação da LDC onde movimentamos a nossa cidade nos últimos anos com públicos jamais visto em jogos de futebol aqui em nosso estádio, porém em relação a quadra acredito que todos saem ganhando tanto os alunos do municipal como a comunidade, pois a prática saúdavel do esporte é uma arma forte contra situações como as drogas e a violência nas escolas.Portanto é preciso que as pessoas entendam e consigam separar as causas pessoais e partidárias e contribuam de forma inteligente por que tecer criticas parece fácil mas contribuir de forma significativa é realmente para poucos.Quanto a crítica feita a mim por ser Agrônomo essa é apenas mais uma especialidade minha mas não irei aqui debater com alguém que não sabe o que está falando não tenho que provar nada pra ninguém por que comandar uma sec. com com tantos bons profissíonais e colocar a educação do nosso municipio em segundo lugar na Bahia com o IDEB 4.9 acima da média nacional acho que não preciso dizer muita coisa mas uma coisa sei não sou médico para curar dor de cotovelo das pessoas.Estou aqui de portas abertas para debater Educação e ouvir a quem merece e em relação a placa com as informaçõesda quadra por favor aguadem os próximos capitúlos…
    “O comentário não representa a opinião do site, é de responsabilidade do autor da mensagem”

  • Concordo com você “Marcos” em muitos aspectos, principalmente no que diz respeito a capacidade técnica de alguns pessoas que assumem um determinado cargo politico ou função pública. Em Caculé, isso tem dado certo porque, entre muitas coisas, há essa preocupação com o profissionalismo dos representantes de Secretaria! Não estou dizendo que aqui em Condeúba não seja assim, porem, temos que parar de olhar a politica como um jogo de compensações contribuitivas e analisar a capacidade técnica de quem assumirá uma determinada função, é o famoso ditado bíblico “dai a Cezar, o que é de Cezar”. E UMA OUTRA QUESTÃO É O DESMEMBRAMENTO DAS SECRETARIAS DE ESPORTE E CULTURA – DA EDUCAÇÃO. Acho que seria uma politica prioritária para qualquer gestor preocupado com uma boa evolução dessas duas áreas, tão importantes para nossa sociedade. A secretaria de Educação por si só, já é um órgão muito extenso e não dar conta de gerencias esses setores, e o departamento de Cultura não autonomia para elaborar politicas públicas, nem o de Esporte. Por isso acho o desmembramento fundamental para as coisas começarem a dar certo aqui em Condeúba.

  • diassis disse:

    parabens ao prefeito que mandou construir a quadra em pleno ano de eleição para ganhar votos para o outro o mesmo caso da eleição passada de calça uma rua pela metade e ano de eleição para ter mais votos que mente em! mas tenho quase certeza que o povo não cai mais nessa

    “O comentário não representa e opinião do site, aresponsabilidade é do autor da mensagem.”

  • luis disse:

    SE NAO FAZ , RECLAMA…. SE FAZ , RECLAMA AFFFFF….DA UM TEMPO PESSOAL PARA DE CRITICAR…. DEIXA O PREFEITO TRABALHAR…./
    O RESTANTE DO SEU CALÇAMENTO IRA TERMINAR ESSE ANO…
    LEI OS PROJETOS E OLHE PQ PAROU O SEU CALÇAMENTO…
    FOI GENTE QUE NAO QUER VER O PREFEITO TRABALHAR QUE ENTROU NA JUSTIÇA PARA , PARÁ COM A OBRA AFFF

    “O comentário mão representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Aninha disse:

    Essa obra está mais que evidente!! Fazer para atrapalhar a próxima gestão, porque sabem que não têm condição de viabilidade da obra, proximo aquele hospital, sem chances!! Será interditada, com certeza… Agora, é dose viu!! Tantas ruas a serem calçadas, iluminadas, como diagnosticou Leandro Flores, a cidade esquecida, parada no tempo, a saúde precisando de investimento e olha só qual a idéia brilhante desse prefeito: fazer uma quadra de esporte em frente ao hospital, vcs estão de brincadeira, né? Num é serio isso!! Acredito que seja brincadeira, nada mais!!
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Caro Adriano, Vejo que o nome de Jesuina na Chapa do PT o incomoda por demais. O que já significa que o nome é forte. Quanto a Jesuina trabalhar em São Paulo, nada fora do normal, afinal, quem aqui em Condeúba não apresenta ao menos um familiar que está em São Paulo em busca de uma melhor oportunidade, uma vez que a nossa cidade está cada vez mais andando para trás. Mas se ela fosse da familia Brito ou de alguma familia ligada ao prefeito, isso não aconteceria, pois certamente estaria ai ocupando uma secretaria, uma diretoria de escola, etc. Mas não, ela é de familia pobre, como boa parte dos condeubenses, que teve que se afastar dos seus familiares em busca de oportunidades. E ainda tem aquele negócio, é tia de Dorinho… precisa falar mais alguma coisa?
    “O comentário mão representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • marcus disse:

    Querida luana não costumo tira nada do Google para postar,tenho capacidade suficiente para falar de uma área que conheço bem.
    Como dito em muitos aspectos, a capacidade técnica de alguns pessoas que assumem um determinado cargo politico tem que ser levado ha serio.
    Não to querendo denegri imagem de neguem mais sabemos que a administração de Condeúba deixa á desejar,podemos ver isso em saúde, educação, esporte,lazer é segurança.Não podemos corre desta realidade isso não é questão politica e sim trabalhar no bem estar de uma população, deixando de importa simplesmente c a imagem deles próprios,q vergonha, acorda, vamos trabalhar pelo povo e para o povo , ,isso q importa.
    mais uma coisa em relação a criação da LDC,não adianta criar uma liga onde tem que buscar jogadores de outro município,tendo um gasto muito alto.Os senhores que estão na frente destas seleção nuca pararam pra pensar que poderia gastar este dinheiro com os jogadores do nosso município.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • silvio disse:

    Caro Silvio,

    Não publicamos comentários oriundos de e-mail inválido, quando existe ofensas.

    Equipe ddez

  • Mateus disse:

    Caro Marcos,

    Este site não publica comentários oriundos de e-mail inválido, quando há ofensas.

    Equipe ddez.

  • luis disse:

    JA CHEGOU OS CANOS PARA LEVAR AGUA ENCANADA PRA MAIS DE 200 FAMILIAS DA ZONA RURAL COISA NUNCA VISTA EM TD A HISTORIA DE NOSSO MUNICIPIO…
    PARABENS A TDS PREFEITO , SECRETARIOS ETC
    E QUEM GANHA É O POVO…

    “O comentário não representa a opinião do site, é de responsabilidade do autor da mensagem.”

  • Ana Maria disse:

    Luis como vc é fraquinho. Vc mesmo se entrega quando fala q “NINGUEM NUNCA VIU ANTES”. pois é, lembre q oantes são 07 anos do seu prefeito q inaugura agora até placa de construção de quadra, placa do governo federal, diga-se de passagem. cadê as obras com recursos próprios? O dinheiro q entra vai para outro lugar, outras obras. corra Luis, corra muito e façam em 07 meses o q não fizeram em 07 anos, ainda dá tempo, dinheiro tem. ONDE ESTÁ O DINHEIRO O GATO COMEU O GATO COMEU E NINGUEM VIU…
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • luis disse:

    ULTIMAS INAUGURAÇOES…CALÇAMENTO DA RUA MARECHAL DEODORO( RUA DO CAETITE)CALÇAMENTO DA RUA DA EBDA…INAUGURAÇAO DA SEDE DO SAMU 192…CONSTRUÇAO DA QUADRA DO POVOADO DO RIACHO SECO… ETC…
    ANA MARIA …A OPOSIÇAO REZA PRA ND SER FEITO MAS ESTA SENDO E SERA FEITO MT MAIS OLHE AS MSGS ANTERIORES ONDE INFORMO AS PROXIMAS INAUGURAÇOES…
    A PRA N ESQUECER ESTA INICIANDO O CALÇAMENTO DO POVOADO DA ALAGOINHA COISA TB NUNCA VISTAS ANTES NO NOSSO MUNICIPIO…
    ESTAREI INFORMANDO AS PROXIMAS OBRAS

    ABRAÇOS
    DEIXA O HOMEM TRABALHAR É BOM PARA O MUNICIPIO PARA DE GORAR AFFF

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Lucas disse:

    Pelo jeito a discussão esta a todo vapor…eu poderia chegar aqui e aumentar ainda mais essa discussão, mais não, vou simplesmente olhar os fatos.
    Em primeiro lugar, Condeúba é a única cidade do Brasil, do mundo, do planeta, da galáxia, onde se faz festa pra inaugurar placa (risos), fizeram a maior algazarra defronte o hospital municipal (se é que se pode chamar aquilo de hospital), deram combustível para o povo ir pra carreata, queimaram muito dinheiro publico com rojões, e mesmo assim não tinha mais que 30 pessoas, então, numa tentativa desesperada de ter público para aplaudir o “prefeito”, obrigaram o alunado do Colégio Alcides Cordeiro a comparecerem e aplaudir a turma do prefeito. Fico imaginando, se para inaugurar uma placa fez essa festa e quando for (se é que vai) inaugurar a quadra. Vale lembrar também que os recursos para a construção da quadra são oriundos do governo federal, não tem nenhum investimento por parte do prefeito Odilio.
    Só não entendo uma coisa, pra que fazer festa para inaugurar obra dos outros? Na verdade entendo sim, se ele não tem nenhuma obra dele para inaugurar, vai ter que pegar carona nas obras do Governo federal e Estadual para tentar ganhar crédito, e sair falando por aí que ele está fazendo mais uma obra. A única obra que Odilio sabe fazer, é tampar os buracos que a chuva faz (e nem isso ele esta fazendo direito), construir quebra-molas em todas as ruas da cidade.
    Mais eu estou muito feliz, porque sei que isso esta para ter um fim. Só resta alguns meses para que esse descaso com nossa Condeúba acabe. Pois é da vontade de Deus ver nossa cidade melhorar.
    Outro ponto é a posição do candidato TOINHO TERENCIO, ele tem uma maneira “interessante” de conquistar os votos do eleitorado condeubense. Quando não esta nas comunidades da zona rural de nossa cidade denegrindo a imagem do outro candidato, ele está sentado numa mesa de bar enchendo a cara de cachaça na companhia de Adão Marcos (secretario de Educação), Evandro (o do som), Igor (o cara das escolas do campo), Caio (irmão de Igor, e apadrinhado do prefeito) , Breno neto de Irenio entre outros. Esse é o cara que quer governar Condeúba. Será que ele ta querendo conquistar os votos dos donos de bar? Só que essa não é a maneira correta e mais aplaudível.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Deis parabéns vc conseguiu uma façanha, rolou a bola e nós jogamos para vc o resto da partiida. agradeço tb este espaço democratico onde todos tem vez e voz e eu, simples tb posso falar.
    Lucas vc critica meu candidato q fica em bar, na sua opinião e se esquece q o seu só deixou de ficar em bar por causa q virou candidato, o meu continua o q sempre foi o seu tá transvestido do q não é. parou de beber, mas se eleito voltará o q era antes, irresponsavel com seus compormissos ou vc se esqueceu disso quem era ele?
    Lucas vc fala de Adão, q tb bebe, saiba q nas horas vagas ele não é empregado da prefeitura, ele tem vida propria e é maior e responsavel pelos seus atos. Se esqueceu de falar q ele é o melhor secretário de educação q condeuba já teve.
    Lucas, seja resposnavel, fale a parte ruim, mas fale tb a boa. Evandro paga sua bebida com seu dinheiro, onde tá o mal disso?
    Caio e Igor tb, vc tá com inveja deles por ser cidadãos q trabalham e pagam suas contas?
    Lucas, é fácil ser oposição, ficar falandop mal do prefeito, pois papel aceita tudo e boca fala o q quer, mas trabalhar é q é dificil. Nosso prefeito tem feito o possivel para produzir conforme os recursos q recebe e tem feito muito pelo pouco q vem dos governos federais e estaduais.
    O povo vai responder em outubro e veremos o q é verdade, pois o povo sabe quem é nosso prefeito Odilio, não adianta vc, q nem deve se chamar lucas, vir denegrir a imagem no nosso candidadto e do nosso prefeito, quanto mais do nosso grande secretario de educação. Parabéns a todos q comandam nossa maravilhosa cidade.,
    PARABENS PREFEITO ODILIO PELA SUA ADMINISTRAÇÃO, VAMOS CONTINUAR COM TOINHO
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • O problema do pessoal do adversário que não tendo coisas mais interessante para fazer passa o seu tempo perseguindo os passos de quem quer viver sem preconceito e distinção de pessoas, mesmo não estando sentado em um gabinete, “AJUDA MUITOS” (isso ninguém pode negar).
    Quem não tem compromisso com a própria vida, oque pode oferecer a seu próximo, pessoas de mentes vazias tem pensamentos vãos, não tendo nada de se próprio a oferecer ao seu próximo gasta o tempo seguindo os passos de quem tem e de quem quer ver Condeúba evoluir, ao contrario de uns que querem ver Condeúba pegando fogo!
    OBS: TOINHO TERÊNCIO é um candidato do povo, aonde o povo esta, aí estar TOINHO TERÊNCIO sem distinção de lugar ou de pessoas!!!
    E deixe o homem trabalhar e mostra do que ele é capaz!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Acrescentando que: TOINHO TERÊNCIO NÃO PRECISA IR EM BAR PARA CONQUISTAR VOTOS NÃO, PORQUE TODOS OS DONOS DE BAR JÁ VOTAM NELE! RSRSRS

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • carlos disse:

    Nooooooooooooossa!!! Prefeito q inalgura placas eu jamais noticiei em td territorio brasileiro, esse ta sendo o primeiro… No nosso municipio (Jacaraci) o prefeito inalgura obras, obras de grande porte.
    Condeuba esta virando motivo de chacota com essa admistraçao, como Jacaraci um dia foi e as coisas mudaram quando o povo deu a oportunidade para quem realmente tinha o compromisso com o progresso e assim foi. Essa cidade, esse povo ai é maior q tudo isso e nao deve se submeter a tal situaçao.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • CLAUDIO disse:

    Estou vendo como ta sendo dificil pra ptzada engolir as obras que estão feitas, mas bom que fica uma coisa clara para os maus intencionados não foi inaugurado placa nehuma o que foi feito foi o lançamento da pedra fundamental da obra da quadra poli-esportiva e no caso foi a placa com as informações técnicas que foi até questionada por este site um tempo atrás no qual nos deram a dica de fazer isso pois muito se fez por condéuba e nunca foi falado agura toda vez que falerem vamos fazer barulho e mostrar pro povo quem realmente faz isso é uma coisa normal o governo federal faz isso todo dia quando inicia uma obra federal é só ler jornal que saberá o que eu estou dizendo, mas ianda debateremos muito por que ainda vem ai a plca da obra da adutora de água que beneficiará mais de 200 famílias em diversas regiões.Deslcupem mas preparem o coração pois vem mais por ai pro povo de condéuba e não esquecendo o mandato do prefeito não terminou ainda então ele pode fazer muita coisa ainda mesmo com o PT tentando barrar os beneficios do povo.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • CLAUDIO disse:

    Srº Décio Pereira,

    Acho que pretende fazer um jornalismo de respeito apesar de vermos claramente a sua tendência partidária pois nunca coloca o que o prefeito faz de interessante, seja mais um pouco democrático essa foto e esse questionamento sobre a construção da quadra não procede mais reveja essa reportagem pra que não se torne aimda mais tendencioso e menos democratico.
    Apenas um alerta.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • carlos disse:

    acorda claudio, nao temos culpa de seu prefeito (digo seu pq ele administra so para o grupinho q ja sabemos – q nao é 1/8 da pop de condeuba) ter metido as maos pela cabeça, so queremos uma cidade onde haja crescimento, dignidade e honra de compromissos. eu, cidadao de condeuba, q nao acompanha nenhum partido politico, mas q qeur vero melhor para nos todos e nao para apenas um grupinho.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • anonimus disse:

    Caro anonimus,

    Este site não publica comentários oriundos de e-mail inválido, quando há ofensas.

    Equipe ddez.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.