Resultado Final do Concurso da Prefeitura de Condeúba

Clique Aqui

Resultado Final 26/03/2011

Fonte: Alpha Concursos

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

8 Comentários

  • Marlene disse:

    Vergonha sacramentada.
    Não só dos q fizeram o concurso, mais tb nossa, ninguém reclama de verdade nem vai ao Juiz. Aceitamos tudo calado só reclamando nas esquinas, nos cantos de ruas, na base do fuxico. Ação de verdade nada. Cadê a oposição? Cadê os bons de condeúba para fazer justiça e ajudar o povo? Todos preocupados com politicagem, mas ajudar o povo na luta pela justoça ninguém quer ter trabalho. Por que não impugnaram esse concurso vergonhoso? Somos motivo de gozação em toda a região. Precisamos de menos conversa e mais ação, atitude. Gente de condeúba, existem leis, não estamos num mundo dos coroneís.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Olá Marlene. Compreendo e sou solidário com a sua indignação. Mas é importante que voce compreenda que a oposição de Condeúba está fazendo o seu papel sim. Seria importante ir ao forum verificar se realmente não foi feito nada a respeito dessa imoralidade em Condeúba. Inclusive o prefeito, nos seus ultimos discursos fez questão de ressaltar isso, que a oposição de Condeúba estaria tentando anular o concurso. Mas é preciso compreender também que a justiça obedece a prazos, precisa também de provas fundamentadas. Todos, sem exceção em Condeúba sabe que houve fraudes, mas existe uma dificuldade em provar. E se for ao juiz com uma denuncia sem provas, quem acaba sendo processado é quem acusou. Vou citar aqui apenas uma das possibilidades que se possa ter acontecido: vamos imaginar que um desses cidadãos despreparados que estão ai ocupando as melhores ocupações, apenas tenham assinado o seu nome no cartão de respostas e lá,na sede da empresa as respostas foram preenchidas na medida que o candidato necessitava, ai vou eu ao juiz dizer que ele não foi aprovado e esfregarão na minha cara o seu cartão de respostas com as devidas questões respondidas. Como vou conseguir provar o contrário? Mas quero adiantar que estamos aqui sim, atentos, inclusive aquele cidadão que se sentiu lesado e que tem como provar isso, temos advogados que o atenderão sem nenhum custo. Mas sem provas, todos sabemos e comentamos a imoralidade, mas ai justiça mesmo só nas urnas. Sou o Vereador de oposição Carlito José Pereira, também estou indignado com o que acontece em nosso municipio e estou a disposição para atender a quem se sentiu prejudicado, desde que contenha provas suficientes, porque de acordo com os advogados que consultei, as provas que consegui reunir são insuficientes.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Luiza disse:

    Olá, Marlene!! Poxa vida, até que enfim alguém disse algo que queria ver nesse site!! O povo de Condeúba assiste todas as desmazelas do prefeito e sua turma (somos motivos de chacotas em toda região) de braços cruzados, amedrontados, indiferentes, omissos!! E a oposição em Condeúba é um fracasso, uma verdadeira inutilidade!! Não cumpre (ou não sabe cumprir) o seu papel. Eles entram no jogo dos que nada fazem (o que a oposição fez até agora para impedir que esse prefeito aja da maneira que tem feito ultimamente? Qual ação concreta que nossa oposição (não estou me referindo a Guto porque ele não pode chamar todo mundo sozinho para a porrada) tem feito para cobrar do executivo as desmazelas que têm ocorrido em Condeúba?) Eles, os vereadores, se trancam dentro de seus gabinetes e suas reuniões estrategicamente escolhidas para que a sociedade não tenha conhecimentos de que eles também não fazem nada (junto de toda a cambada da situação), eles são cúmplices sim!! Ai quando é época de eleição para ludibriar a população ficam distribuindo panfletos na cidade se fazendo de heróis. Ah, pára, oh!! O povo não é besta mais não!! Chegam.. Vereadores vão cumprir os seus papeis de legislativos, chega de ficar ludibriando o povo… E para vocês leitores, que por ventura leiam isso daqui: RENOVEM A CÂMARA DE VEREADORES DE CONDEÚBA. COLOQUEM NOVAS PESSOAS PARA LHES REPRESENTAREM… Chega de vereador “motorista de ambulância”, chega de vereadores “panfleteiros”, chega de vereadores “que só dizem sim ao prefeito” aliás, “sim”, deve ser a única palavra correta que eles devem saber pronunciar: corretamente porque muitos deles ali são analfabetos, não sabem se quer, dizer “‘Favorável” um dia fui a Câmara de Vereadores e presenciei a boa parte deles dizendo “faravi” Seria um novo vocabulário?? kkk

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Estou sem entender esse empate!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    000260 DORIVAL DA SILVA N DE CARVALHO 04/05/1967 47.5 42.5 90.00 90 8º Excedente
    001240 JUVANDESIA SOUZA DO LIVRAMENTO 29/10/1973 42.5 47.5 90.00 90 9º Excedente
    000348 Lucineide Rodrigues Chaves 12/08/1976 45 45 90.00 90 10º Excedente
    001084 Vagney Franklin Silveira Pereira 30/08/1980 42.5 47.5 90.00 90 11º Excedente
    004063 EMANUELLE SPINOLA ROCHA 12/12/1980 45 45 90.00 90 12º Excedente
    000945 CRISTIANA NEVES DE NOVAIS 22/03/1984 45 45 90.00 90 13º Excedente
    000591 ALANNA ROBERTA R T DE SOUZA 07/10/1987 45 45 90.00 90 14º Excedente
    000068 MARIANNE RIBEIRO FREITAS FARIA 15/09/1988 42.5 47.5 90.00 90 15º Excedente

    TODOS ENFERMEIROS QUE TRABALHAM NA PREFEITURA E TODOS APADRINHADOS DO PREFEITO… VEREADORES FICAM ATENTOS!!!!
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • CARO FRANCISCO AI DO ALÉM DEVE ESTÁ COM A CONEXÃO RUIM PARA VOCÊ DAR ESTÁ OPINIÃO. SE VOCÊ PEGAR OS HISTÓRICOS ESCOLARES DESSAS PESSOAS VERÁ QUE FORAM ÓTIMOS ALUNOS E SÃO ÓTIMOS ENFERMEIROS. E HORARAM O ESFORÇO DE SEUS PAIS PARA ESTUDAREM.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Francisco Xavier, se duvida da capacidade destas pessoas, poderia procurar saber melhor da capacidade dos mesmos, pois realmente muitos são bons profissionais e entendem sim de SAÚDE! Como José Meireles relatou o histórico de muitos calará sua boca!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Gisele disse:

    Como eu já comentei antes, o concurso é uma vergonha, e o negocio aki é assim, um espera pelo outro, pq quem está falando não toma uma atitude? Nós não podemos nos acomodar com o que incomoda…Por isso, opto pela mudança, e creio que isso vai ser radical, pq condeúba não está muito acostumada com mudanças, nem com a verdade, mas isso ainda há de acontecer’

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • que vergonha en! como pode isso que é uma pessima administraçao a inda bem que nao é todos silveira que é assim!!!!!!!!!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.