João Leandro – Condeúba para Sorrir

2012. Ano de política e, como sempre foi, Condeúba se transforma em projetos e planos de futuros mandatos. Esse não é um texto de tendências partidárias, é apenas uma ampla visão desse ano político.

Sou do tempo que Condeúba era considerada pequeno polo de uma microrregião, micro mesmo. Sou do tempo do LaBoêmio, dos ‘reis’ movimentados. Como qualquer condeubense, cresci na expectativa de ver minha cidade se desenvolver, em todos os aspectos, seja econômico, cultural ou social. Expectativa que está guardada até hoje, acreditando no potencial que a cidade tem para isso.

Pra ser sincero, tenho um partido sim, meu partido é minha cidade. Independente de ideais partidários, quero vê-la crescer, se desenvolver. Independente de quem a administre, quero honestidade e responsabilidade. Independente da oposição ou da administração atual, quero ver um sorriso no rosto de cada habitante dessa cidade.

Não tenho muito a falar, sou apenas um cidadão, indiferente, condeubense. Que tenhamos essa eleição como uma oportunidade de escolher o melhor para nós mesmos.  Que usemos a razão e o coração para escolhermos o que faça o melhor por nossa terra.

Desde já, agradeço o espaço. Abraços.

João Leandro Rocha Vieira

Condeubense de origens e coração, músico e acadêmico de Medicina (Famevaço-MG).

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

5 Comentários

  • reinaldo disse:

    Parabéns João, ótimo texto.
    Essa é a esperança que todos nós condeubenses temos, uma cidade cada vez melhor para todos, independente de quem esteja administrando!

  • Marizene disse:

    Muito Legal Leandro!!!
    Faço suas as minha palavras: “meu partido é minha cidade… ”
    Como você sou condeubense de origem e coração.
    Marizene

  • Parabéns, Leandro (meu xará)!!! Satisfação, boa sorte, meu caro!! Belas palavras, também. Jogo nesse time ai “ideologia”, independente de quem esteja no poder.. Condeúba é a nossa casa, portanto só queremos o bem, só queremos cuidar do lugar onde a gente vive e ama!!! Boa sorte, parceiro!!

  • “tão vendo ai o que faz com que ainda acreditemos em uma condeúba melhor:cabeça jovem“

  • Parabéns pelas palavras João!
    Espero que a nossa cidade volte a nos dar orgulho, nos meus tempos de criança e adolescência fui muito feliz aí, gestos e atitudes inocentes, detalhes que ficaram no passado, hoje é uma outra realidade, vemos as coisas com outros olhos e outras perspectivas, vamos cumprir com os nossos deveres de eleitores e confiar nos políticos esperando que esses que se elegerem possam também lembrar de sua infância e ver que de lá pra cá pouca coisa mudou em nossa cidade, queremos o mínimo, que faça valer cada sorriso no rosto de um cidadão Condeubense e que esse possa ter orgulho de dizer: “Eu sou de Condeúba e a minha cidade vai mudar para melhor”.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.