Zé Raimundo e as demandas do Sudoeste Baiano

O Blog do Anderson esteve na manhã dessa terça-feira (27), em visita a Assembleia Legislativa da Bahia e pudemos constatar o movimento intenso nos gabinetes de muitos deputados. No espaço deputado Zé Raimundo Fontes (PT), pudemos registrar representações de pelo menos cinco municípios do Sudoeste Baiano. Prefeitos estavam lá Brasilino Neto (PT), de Maetinga, e Edvar Ribeiro da Silva (PR), de Cordeiros, e os pré-candidatos petistas, Guto, de Condeúba, e Manoel Adelino, de Ibiassussê. De acordo com o deputado Zé Raimundo, essas lideranças estiveram nesta segunda-feira (26) com o governador Jaques Wagner, no ato de assinatura de três novos convênios que superam R$ 200 milhões, entre o governo da Bahia e o Ministério da Integração Nacional, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), que serão destinados para ações que reforçam o enfrentamento à seca no semiárido baiano. As lideranças visitaram também as secretarias de Saúde e de Segurança Pública e órgãos estaduais (Cerb, Embasa e Conder), levando suas demandas.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Existe um ditado antigo e repleto de sabedoria que diz assim: “QUEM QUER VAI E QUEM NÃO QUER MANDA”. Está aí o pré-candidato a prefeitura municipal de Condeúba pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o grande José Augusto Ribeiro, mais conhecido com “GUTO” mostrando mais uma vez as suas boas intenções para com Condeúba e para com esse povo tão judiado que há 07 anos pena nas mãos de pessoas cruéis e descompromissadas.
    Guto continue com esse trabalho nobre que vc desenvolve há mais de 06 anos e conte com a VITÓRIA CERTÍSSIMA NO DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012 sob a proteção do nosso bom DEUS.
    Estamos contigo nessa companheiro!!!!!
    AVANTE CONDEÚBA!
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • carlos disse:

    sabias palavras claudia maria… brilhante.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • ley disse:

    Esse é o cara… Gutaooooo é a esperança de uma condeuba mais digna para nossas geraçoes.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.