Carta de pedido de doação para a reforma da Igreja Matriz de Condeúba

Querido irmão em Cristo

A igreja matriz da Paróquia de Santo Antonio de Pádua de Condeúba-Ba é um cartão postal pela sua magnitude beleza arquitetônica. Desde sua fundação, ainda capela, até o ano de 2000, ela passou por algumas reformas e sempre teve assistência de sua comunidade, para que sua estrutura continuasse em perfeito estado ao longo de muitos anos. Visto que é uma construção histórica, sempre foi mantido todo o seu estilo, preservando a sua bela arte barroca.

Há quase 12 anos, uma pequena reforma foi feita e, desde então, nada mais se fez para que a mantivesse preservada. Sendo assim, o tempo se incumbiu de causar um desgaste em sua arquitetura, estando visível um telhado danificado, a pintura desbotada, as paredes deterioradas, janelas quebradas, instalação elétrica em péssimo estado e outros problemas. Com toda esta situação, percebeu-se a necessidade de uma grande reforma, para que esta belíssima igreja continue sendo um belo cartão postal e a casa onde acolherá muitos filhos de Deus. No entanto, para uma reforma de tão grande escalão, será necessário que toda a comunidade e todos os filhos desta terra abracem esta causa e contribuam economicamente.

Se você sentir desejo de participar, deposite a quantia mínima de cem reais (100,00) ou valor superior a esta quantia que tiver disponível, na conta da paróquia, agência 1048-0, conta nº 22.222-4 – Banco do Brasil – Condeúba-Ba.

 Que Deus te abençoe!   A comunidade agradece!

Equipe responsável: Pe. Giulliano, Cida Carvalho, Mário Sérgio, Carlos Ribeiro, Benvindo Xavier, Aildo Pereira, Gilmar Rocha, Leandro Farias,Políbio Cesar,Claúdio Flores,Sebastião Araújo,Paulo Eiji, Irmã Giovana.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.