Camisetas do ddez.com.br

Queremos agradecer aos amigos e amigas que se dispuseram a aceitar e a vestir nossa camisa. Existimos por causa de vocês e como diz nosso slogan: JUNTOS SOMOS MELHORES. Afinal, o ddez.com.br é feito por todos nós.

Como não temos patrocinadores, o que até o momento é uma opção nossa, a quantidade de camisas não foi suficiente para todos, pedimos desculpas. Todavia, este fato nos encheu de orgulho, pois pensávamos que poucos aceitariam, mas “PARA NOSSA ALEGRIA”, não tivemos como atender à demanda. Quando sair a nova remessa, não nos esqueceremos daqueles que simpaticamente nos procuraram para conseguir uma de nossas camisetas.

Outro problema que enfrentamos foi no concernente ao tamanho, fizemos apenas 10% no tamanho GG. Pasmem todos, Condeúba é obesa! – Sobre o assunto, conversando com o sábio Tone Barrelinha, ele me falou: “Décio, antigamente ser gordo(a) era sinal de boa saúde e estar bem de vida. Uma mulher para ser boa tinha que encher uma cama. Quando alguém chegava de São Paulo a gente dizia: Fulano(a) chegou bonito(a), tá gordo(a), deve tá cheio(a) da grana. Hoje, não se pode ter um pneuzinho de trator que logo se diz que tá precisando de uma cirurgia de redução de estomago.”

Na próxima, vamos fazer GG EXTRAGRANDE.

Enfim, muito obrigado a todos. Para nós do ddez.com.br, é muito gratificante ver um(a) condeubense vestindo nossa camisa, como o Alan e o Chico. Professor Agnério ficou muito bonito dentro da nossa camiseta. Fica a dica, se quiser ficar bonito(a) ou mais bonito(a), vista a camisa do ddez.com.br. Quando me perguntaram por que eu não estava com nossa camisa nesta foto, expliquei: Se juntar três com a camiseta, vira propaganda da EMBRATEL – DDD – Discagem Direta de longa Distancia.

Abraços para todos.

Equipe ddez.com.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

12 Comentários

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.