Condeúba: IBAMA apreende aves silvestres

Agentes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais, Renováveis, mais conhecido pelo acrônimo IBAMA, apreenderam vinte e quatro aves silvestres em uma residência de Condeúba, na manhã dessa quarta-feira (4).

Sabiá, azulão, cardeais estavam entre os animais que foram trazidos para Vitória da Conquista, onde serão encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) e depois devolvidos aos seus verdadeiros habitats. O infrator, que teve seu nome mantido em sigilo, vai responder dois processos, na esfera penal e na esfera administrativa, que acarreta em multa.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Alvinho disse:

    Eu falei POMBAS, com tanta roça e pasto e florestas ainda quer manter os bichinhos em cárcere privado e domesticado, que sirva de exemplo aos demais impressionados com pássaros em gaiolados, sem contar que o mesmo infrator tem inimizade e problemas particulares com 80% do quadro social condeubense o que servio de grande contribuição para tal denúncia, questiono também aos senhores colunista “por um acaso desde quando o tal criminoso ou infrator seja como quiser, é algum menor de idade para ter o nome em sigilo ou rolou alguma propina para que o mesmo fosse contemplado pelo site com esse privilégio…aguardo uma resposta na mesma pagina não tenho nada a esconder atravez de e-mai,l sejais aberto e claro perante mídia “grato”

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

    Sr. Alvinho,

    O Senhor precisa ler a matéria com um pouco mais de atenção, se o fizer e tiver discernimento, vai perceber que não é nossa, apenas replicamos no nosso site, informando a origem(Blog do Anderson). Assim, o seu questionamento deve ser direcionado para o referido Blog.
    O motivo pelo qual o Blog não divulgou o nome do suposto infrator eu não sei, mas o Senhor poderia ter divulgado e não o fez, nem o seu próprio nome revelou. Como as pessoas costumam medir os outros pelo seu próprio tamanho, e o Senhor fala em propina, o que o Senhor levou nessa história?
    Continuo à disposição para responder qualquer dúvida sobre a idoneidade do nosso site.

    Att.,

    Décio Pereira

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.