Início das obras da BA-156 entre Licínio de Almeida e Jacaraci

O início das obras de reconstrução e pavimentação da rodovia BA-156, entre Licínio de Almeida e Jacaraci, foi bastante comemorado pelo deputado estadual João Bonfim (PDT). A obra, que abrange ainda a rodovia BA-618, entre Jacaraci e Mortugaba, é em atendimento a uma de suas solicitações, em parceria com a prefeita Rita de Cássia (Mortugaba) e o prefeito Antônio Carlos (Jacaraci). “Esta estrada é importante para Jacaraci, que é o único município com 132 anos de emancipação política que ainda não tem ligação asfáltica. Temos que agradecer o empenho do deputado João Bonfim, do vice-governador Otto Alencar e do senador Walter Pinheiro, que foram fundamentais na conquista desta obra, uma demonstração de que o Governo Jaques Wagner tem olhado por nossa região”, agradeceu Antônio Carlos. A prefeita Rita de Cássia ratificou a fala do prefeito e disse que finalmente um sonho está se tornando realidade. A revitalização dos trechos, que somam 46 km de extensão, é uma importante conquista para toda a região, pois irá promover o desenvolvimento regional e contribuirá para geração de emprego e renda, além de proporcionar o melhor escoamento das safras agrícolas destes e de outros municípios.

Fonte: Brumado Notícias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Rodrigo disse:

    Entra dia e sai dia e lá se vão quase 8 anos de governo e não tivemos até o momento uma obra de moral do Sr. Prefeito. As cidades como vemos nesta matéria conseguem suas obras e nós nada. É uma quadrinha meia boca aqui, um calçamentozinho ali, um buraco tapado com cascalho… De potencia, nada.
    Vemos sempre pela clinica da cidade ambulâncias vizinhas, escrito: Adquirido com recursos proprios. Nossos veiculos todos sucateados, máquinas quebradas. Lembro-me do tempo antigo quando um prefeito perdia a eleição e vendia tudo e entregava a prefeitura sem nada. Será q se esqueceram das novas leis e estão fazendo o mesmo?
    Q tá perdida a politica, o prefeito já deu a entender, quando se nega a apoiar de com força Toinho. Os co-ligados estão pulando fora do Barco. O último foi Seu Filó e familia, mais de 100.
    O q será q vamos ter pela frente?

    Rodrigo.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.