Waldenor anuncia acolhimento de emendas para barragens do Rio Pardo e do Rio Gavião

O deputado federal Waldenor Pereira (PT) anunciou, na noite desta terça-feira (09), através do seu perfil no Facebook, o acolhimento à Lei De Diretrizes Orçamentárias 2013, de duas emendas de sua autoria. A primeira refere-se a uma antiga reivindicação da região de Vitória da Conquista, que é a construção da Barragem do Rio Pardo. A outra emenda é para a construção da Barragem do Rio Gavião, que deverá ser construída no sítio Fazenda Morrinhos, localizado entre os municípios de Condeúba, cordeiros, Piripá e Presidentes Jânio quadros.

O deputado explica que as duas construções são aspirações antigas das comunidades destes municípios do sudoeste baiano, especialmente a Barragem do Rio Parado, que, na sua opinião, é fundamental ao abastecimento humano e produção agropecuária, como também, na geração de energia para a região.

Fonte: Site do deputado Waldenor Pereira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Ilustre deputado, parabéns por mais estes projetos, Deus que nos ajude a contemplar-los. Mas venho pedir-lhe encarecidamente a sua atenção a recuperação da BARRAGEM DE CONDEÚBA, visto que, há necessidade da ampliação da represa, pois a mesma já soterrou ao longo de seus 70 anos. A qual fornece água para toda região do sertão. certo de sua atenção, o meu muito obrigado. dr.jorge flores

    “O comentário não representa a opinião do site, a respponsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.