Condeúba contemplada com emenda para construção de 10 centros esportivos no interior baiano

O deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) conseguiu acrescentar na Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) da União, aprovada pela Câmara Federal, emenda de sua autoria para a construção de 10 centros esportivos em 10 municípios baianos de médio porte: Vitória da Conquista, Brumado, Guanambi, Caetité, Itapetinga, Caculé, Condeúba, Barra do Choça, Poções e Macaúbas.

Os centros esportivos vão dispor de várias instalações como piscinas, pistas de atletismo, quadras poliesportivas, campo de futebol, entre outros. “Esta emenda visa a locação de recursos para a implantação de complexos esportivos com o objetivo de preparar esses equipamentos para a recepção de um período virtuoso no esporte brasileiro que inicia com a realização da Copa Mundo em 2014 e as Olimpíadas de 2016. Período esse que vai estimular a criatividade de toda a comunidade integrada no circuito esportivo da cidade, seja ele amador ou profissional”, justificou o deputado.

Waldenor Pereira argumenta ainda que o acolhimento da juventude para a prática esportiva é uma responsabilidade que precisa ser apreciada com muito cuidado pelo poder público, principalmente pela qualidade dos serviços que podem ser prestados, atraindo a comunidade para a realização de várias atividades de cunho esportivo que possam concentrar a juventude em um ambiente sadio e solidário.

Fonte: Site do deputado Waldenor Pereira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Fafá disse:

    Gostaria de parabenizar o Deputado waldenor por mais esta conquista para nossa região. Que os condeubenses possa agradecer a vc por grandes conquistas realizadas. Fiquei muito feliz.
    Abraço.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Anizelina disse:

    Parabéns Deputado Waldenor PT , por esta comquista para os municípios baianos . Um abraço!!!!!!!!!!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Fabinho disse:

    O Deputado Waldenor Pereira é um parlamentar comprometido com os princípio da política feita com seriedade, transparência e, acima de tudo, com honestidade. Por isso o grupo político liderado pelo PT o apoia em Condeúba.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.