Condeúba empata com Itambé na estréia do Intermunicipal 2012

Para um público de 549 pessoas sendo 480 paganates numa renda de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais) o time do Condeúba entrou em campo neste domingo (29/07) contra a equipe do Itambé em jogo válido pela primeira rodada do Intermunicipal 2012. O jogo aconteceu no Estádio Municipal Parmênio Fereira e teve como árbitro central o Sr. Sidnei Miranda Oliveira da cidade de Iguaí.

A equipe do Condeúba comandada pelo técnico Valdeny foi escalada com os seguintes jogadores: Abel, Fabinho, Cirilo, Lucas, Tácio, Élmisson, Irékson, Cabanhas, Galego, Caio e Wellington, já o Itambé entrou em campo com a seguinte equipe: Júnior, Rangel, Dái, Mazinho, Marcelo, Mikael, Lucas, Fagner, Juninho, Alex e Alan. As duas equipes começaram o jogo um pouco nervosas e não parecia que iria mostrar um belo espetáculo no decorrer da partida, o que se via era um meio campo tumultuado com muito bate rebate e sem muitas jogadas laterais. A equipe do Condeúba até por não ter tido tempo para treinamento e por não estár com todos seus jogadores ainda à disposição, entrou em campo com uma escalação que gerou quetionamentos por parte dos torcedores e imprensa local, não se entendia porque um lateral (Lucas) atuava no meio campo enquanto que um meio-campista (Irékson) atuava na lateral.

No primeiro tempo surgiu pouquíssimas oportunidades de gol e o placar parcial ficou mesmo sem sair do 0 x 0 no primeiro tempo. Na volta do intervalo até que o Condeúba mostrou mais atitude e buscava mais o ataque, o atacante Wellington após passe de Galego dentro da área acabou chutando pra fora, enquanto o atacante Caio teve uma oportunidade más bateu fraco para defesa do goleirão Júnior, o mesmo Caio seria sacado posteriormente para entrada de Deminha que deu mais agilidade ao ataque. O Itambé por sua vez também gostava do jogo e quase abriu o placar numa bola cabeceada na trave direita do goleiro Abel, que acabou após um bate rebate na pequena área saindo para escanteio, já em nova tentativa após bobeira ou cansaço do jogador Cabanhas, uma bola foi chutada de fora da área pelo jogador Juninho e o Itambé abriu o placar. Só restava portanto ao Condeúba ir pra cima tentar o empate e numa jogada individual o atacante Wellington em uma bola chutada de fora da área acertou o canto direito do goleirão Júnior do Itambé e empatou a partida em 1 x 1. O goleiro Abel ainda teve que operar milagres em nova tentativa do Itambé no último minuto do jogo, o que deu ao placar final de 1 x 1 um empate com sabor de vitória para a equipe condeubense. Na próxima rodada no domingo (05/08_ Condeúba vai a Belo Campo tentar a primeira vitória.

Fonte: Condeúba em Foco

Resultado da primeira rodada do Grupo 6:

Condeúba 1 x 1 Itambé

Brumado 3 x 2 Belo Campo

Luís Eduardo Magalhães 1 x 1 Macaúbas

Classificação do Grupo 6

P J V E D GP GC SG %
1 Brumado 3 1 1 0 0 3 2 1 100.00
2 Condeúba 1 1 0 1 0 1 1 0 33.33
3 Itambé 1 1 0 1 0 1 1 0 33.33
4 Luís Eduardo Magalhães 1 1 0 1 0 1 1 0 33.33
5 Macaúbas 1 1 0 1 0 1 1 0 33.33
6 Belo Campo 0 1 0 0 1 2 3 -1 0.00

Próximos jogos domingo (05/08):

Belo Campo x Condeúba – 15:00 em Belo Campo

Itambé  x  Luís Eduardo Magalhães – 15:00 em Itambé

Macaúbas x  Brumado – 15:00 em Macaúbas

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.