Coligação comandada pelo PT inaugura comitê em Condeúba

Por Décio Pereira

No sábado (11/08) a coligação Uma Nova Condeúba é Possível inaugurou seu comitê, que fica na Pça. da Feira. Antes do comício que marcou a inauguração, houve uma carreata, que segundo os mais idosos – “nunca existiu igual em Condeúba” – por conta da quantidade de carros, motos e pessoas. Motos foram cerca de seiscentas, carros pequenos cerca de quinhentos, trinta e cinco ônibus e três caminhões não puderam desfilar,  não teve espaço. A carreata não conseguiu dar a volta completa na cidade, saiu do Bairro do Divino, foi até a Pça. Bom Jesus e retornou à Pça. Sto. Antonio. Quando ali chegou, a quantidade de carros, motos e pessoas, lideradas por quatrocentas mulheres vestidas de lilaz, causou um tremendo congestionamento e a carreata foi interrompida. Vale salientar que houve carro que não conseguiu sequer sair do Bairro Divino. O numero de pessoas girou em torno de oito mil, durante o comício, que contou com o apoio de políticos e autoridades da região, também se fizeram presentes o Deputado Federal Valdenor, o Deputado Estadual Zé Raimundo e Dorinho, líder do programa Voluntários do Sertão.

Em suas falas destacamos o seguintes trechos:

“… a barragem dos Morrinhos é uma realidade para o Município de Condeúba e mais obras da mesma importância chegarão a Condeúba, depois de primeiro de janeiro de 2013…” Deputado Zé Raimundo.

“… foi complicado trazer mais obras para o Município de Condeúba, pois todas as obras necessitam passar pela Prefeitura e o atual Prefeito de Condeúba não comunga com a mesma linha de pensamento do Governador e da Presidenta da Republica. Com Guto ficará mais fácil. Aproveito para dizer que estou autorizado a declarar que aqui em Condeúba, os únicos candidatos que tem o apoio de Lula e Dilma são Guto e Jesuina…” – Deputado Federal Zé Raimundo

“… nosso projeto Voluntários do Sertão, que começou no Alegre, lugar que tenho orgulho de dizer que nasci, será estendido a todo o território nacional pela Presidenta Dilma, ainda este mês… como sei que é difícil para um Prefeito de Cidade como Condeúba governar sem conhecimento dos caminhos que levam aos grandes projetos, quero me colocar a disposição de Guto para ajudá-lo no que for preciso, com a experiência que adquiri ao longo dos últimos anos. Hoje todo mundo conhece a Presidenta Dilma, posso dizer que ela me conhece….” – Dorinho Voluntários do Sertão

O Candidato a Prefeito Guto, encerrou o comício falando dos seus planos de Governo para Condeúba, pedindo para que a campanha seja conduzida com respeito e paz.

Terminada a festa do PT e companhia, ficou a expectativa para a festa do PSD e companhia, que será no próximo sábado (18/08), com a inauguração do comitê da Coligação “União Por Uma Condeúba Mais Forte”, sob o comando do Candidadto a Prefeito, Toinho Terêncio. A promessa é que todos os números serão superados.Então, que venha sábado.

Fotos: Facebook

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

17 Comentários

  • Foi simplesmente “o evento”. Para o fracassado candidato e contador de estórias toinho, fica apenas a esperança de tentar convencer aos seus poucos eleitores que ainda restaram de que toda essa multidão fora trazida de outros municipios. Ouvindo pelas ruas essas desculpas, recordo aqui o ano de 2004.quando houve dois comicio no Alegre, o de Odilio e de Toinho, onde toinho com um pequeno numero de pessoas, tentava convencer aos presentes que a multidão que acompanhava Odilio teria vindo de outros municipios.Mas nas urnas foi mostrado com mais de 1800 votos de diferença, que Toinho só estava tentando iludir o seu povo. A história se repete, e por incrivel que pareça, ainda tem gente acreitando nessa explicação. Mas para esses só mesmo as urnas vão mostrar. Abraços Decio. Parabens por mais essa matéria!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • se durvalino estivesse no sabado aqui certamenteele nos saudaria da seguinte forma:´´que TZzinho é este meu rei´´

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Martinha disse:

    Tudo foi maravilhoso, deu a impressão de ter mais carro, mas confio em Décio q informa corretamente. Mais o mais maravilhoso foi q tudo isso aconteceu sem nenhuma briga, sem nenhum xingamento, na mais perfeita paz. Tudo pode ser superado, menos a emoção das pessoas q ali estiveram. carros podem ser comprados, motos tb, pessoas podem ser contratadas, mas emoção vem da alma e isso ninguém compra. Dona Elita, seu dinheiro pode quase tudo, menos comprar nossos coraçoes. Na paz, vamos para a vitória com Gutão.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • lucio disse:

    Só quem estava presente msm para se ter noção do que foi que aconteceu nesse dia e isso td significa que o povo nao esta nem ae mais pro xicote, compareceu porque tem consciencia q guto é o melhor pra condeuba. para a oposiçao conseguir arrastar uma multidao dessa para a rua é pq realmente o povo quer mudança e disso eu nunca tive duvidas…nao dá para continuar assim, nem voltar ao passado (toinho) que nao foi dos melhores, alias foi o pior de todos os tempos…
    Éhh Guto e pronto.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Será que esta tão citada barragem é uma realidade, ou mais uma proposta política que nunca saem dos papéis?
    Se é que ainda restam os papéis, porque pelo que podemos ver, após conquistarem os votos estas “propostas” nunca entram em prática.
    Qual a linha de pensamento do Governador da Bahia? Pois, até então não temos visto nada em favor da nossa cidade e região. Não deve ter nos incluído na tua “linha de pensamento“.
    Ainda restam dois anos, e esperamos que independente do partido político governante em nossa cidade, os deputados e nosso governador lembre-se da gente!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Na realidade não sei nem por onde começar,nunca gostei de politica mais tem um momento que agente não engole mais o que acontece de tão errado na nossa cidade,tem momentos que não dar mais vontade de tirar ferias para passar seus 30 dias hein condeúba..por que?
    _sempre a mesma coisa ..ruas esburacadas não se ver uma praça bonita hein condeúba..alias eles vivem falando que trabalhou no entanto eles devem achar que trabalhar é fazer uma estatua de um leão e uma girafa na praça..Eu aqui de são paulo no sabado dia 11 de agosto de 2012 não estava aguentando de tanta ansiedade é uma pena que não pude estar entre estas 8,000 pessoas..mais com certeza meu coração daqui de são paulo estava torcendo d+ para ver tudo dando certo e agente rumo a vitoria ..Voto hein Guto pois quero dar a ele a chance de mostrar que ainda dar tempo de fazer uma condeúba digna de se chamar de cidade..pois o candidato (toinho)ja teve sua oportunidade e jogou tudo fora ..alias foi o pior mandato q agente ja viu na historia toda de condeúba..é uma pena ele ainda conseguir eleitores com tanta mentira…muita gente que se juga inteligente consegue se passar por pessoas que não tem inteligencia nenhuma vontando nesse cidadão que só quer riqueza e quer mais que condeúba se exploda…E fica bem claro aqui que eu não dependo de prefeitura..não estou puxando saco de ninguem só quero uma cidade diferente de tudo que ja foi visto por mandatos anteriores..Voto 13 voto guto e voto 13.000 voto carreirinha vereador..

    O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Regina disse:

    Comicio carreata com tantos carros motos povão e sem violencia, sem esculhambação sem mentiras sem brigas, nunca tinha vista dessa maneira. todos vieram sem ganhar nada, nem comida, nem gasolina, nem dinheiro. todos ganharam muito, emoção, alegria, certeza de q temos as pessoas certas, com verdade, sem enganação. sou feliz por ser do PT, pelo povão tá do nosso lado, sem segundas intenções. Quero é ver o outro lado conseguir tudo isso. Nenhum prefeito, quiçar oposição já colocou tanta gente na praça. êta povo feliz.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Ramon Sousa disse:

    Como podemos observar na matéria, realmente nunca houve na história de nossa cidade um evento político tão grandioso quanto esse. Isto é a vontade de um povo que se cansou de promessas e de seguidas mentiras. Estamos lutando por uma nova Condeúba, por algo realmente novo, acreditamos que Guto é no momento o melhor e mais preparado para nos conduzir a essa tão esperada mudança.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • rondy disse:

    Quando o povo se manifesta de tal forma ninguem MAIS consegue deter, e toda essa multidão representa entre tantos, o resgate dos sonhos q se perderam, das promessas q nunca foram cumpridas e de tudo q se perdeu durante esses anos de regressão social.
    Hj Guto representa esse resgate, realidade essa que ainda tanto teimam em não aceitar…mas eu, diria, é inevitável.
    Guto 13, esse é digno de tal oportunidade.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Muito bonito e grandioso o evento. Estão de parabéns, principalmente pela organização. Mas, gostaria de comentar sobre outro assunto. Tive a oportunidade de ouvir de ambos os candidatos que esta seria uma campanha política que, a depender deles (candidatos), não haveria xingamentos e nem ofensas e que o respeito mútuo iria ocorrer sempre. Pena que alguns eleitores inescrupulosos não compartilham do mesmo pensamento, pois, a cada dia que passa tomo conhecimento de que vídeos e ofensas feitas contra os eleitores e o candidato do PT são colocados na Internet, o que me causa bastante indignação, já que partem de pessoas que, no mínimo, têm o ensino básico como grau de instrução. Política não se ganha com este tipo de comportamento. E aí? Quem são os ignorantes?

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • disse:

    moro agora em santos; mais estou aqui torçendo por vç gutão vai que é sua.boa sorte

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • LUCIANA disse:

    JURO QUE,SE FOSSE POSSÍVEL,AGUENTARIA MAIS UNS 3 SÁBADOS DAQUELES!!!
    NUNCA VI NADA TÃO LINDO NOS ÚLTIMOS TEMPOS EM NOSSA CIDADE! “CARREATA DE DEPUTADO EM CIDADE GRANDE”! DISSE VALDENOR.RUMO A VITÓRIA,SE DEUS NOS PERMITIR.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsasilidade é do autor da mensagem”

  • Penides disse:

    Na moral véy, Guto é 13

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Salpaulino disse:

    É Regina, realmente a carreata de vcs foi sem violencia, sem esculhambação sem brigas, afinal do outro lado está um grupo (bandeira branca na maioria ou que seja colorida) da paz, ninguém no 55 tentou esculhambar, impedir, brigar, ficar nas esquinas com pura baixaria, não é assim que se ganha política não. Não generalizando, pois sei e conheço muita gente boa do 13, más não dá pra omitir que existe um grupo de pessoas com bandeiras vermelhas (que muito lembra sangue, guerra) que foram, são baixas, tentaram impedir a passeata do 55, bloqueram algumas esquinas do Divino, se não é com a polícia no local alguns teriam se jogado debaixo dos carros e motos do 55, será que é isso não é o chamado desespero? ou será que quem tem 8 mil eleitores (como foi dito que tinha na passeata do PT) precisa ainda se preocupar com o adversário (político apenas pois somos da paz, repito) uma vez que o colégio eleitoral de Condeúba não se passa de 11 mil, tirando brancos, nulos e abstenços. Até vejo Guto com olhos diferente, mas se ele vier a ser eleito muitos eleitores dele passaria por cima de tudo e de todos, inclusive do mesmo, se achando donos de Condeúba, ai sim Condeúba viraria uma Bagdá.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Foi “O Comicio” nunca haivia visto nada igual, foi emocionante, envolvente que todos mais eu digo todos inclusive,da oposição ficaram chocados com o numero de pessoas do nosso partido comemorando e ouvindo as propostas do nosso futuro prefeito Guto. Sem sombra de duvidas, essa politica promete abalar os corações de todos os Condeubenses, principalmente,os corações petistas dessa nação.!!!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Só queria discordar de ‘Salpaulino’ informando-lhe q a tal bandeira branca da paz que ele defende tentou impedir a nossa passeta e mais, chutaram os onibus e apedrejaram um deles quebrando um dos vidros de um… Agressao de uma pessoa num bar outro dia (pra nao contar o resto da historia q tds ja sabem). Essa é a bandeira branca da PAZ??????????????
    Faça me rir ou conte outra pq essas nao colam mais nao.
    […] desespero???? – pq motivo? – por disputar uma eleição onde o adversario é um ex-prefeito, alias o pior q ja existiu nessa terra, superando até o atual. ôhhh duplinha!!!!
    entao meu filho, desespero é palavra q se encaixa pefeitamente no 55.
    vcs tao é com inveja pq nunca vao conseguir reunir tanta gente assim. Nem obrigando os funcionarios, ameaçando demiti-los caso nao comparecessem na passeata de vcs. falo com propriedade pq minha mae passou por essa humilhaçao. mas pelo visto nem com o XICOTE vcs conseguem convencer as pessoas a lhes seguirem.
    Outra coisa… eu moro no bairro Divino com muito orgulho e digo uma coisa: nós aki cansamos dessas migalhas q nos sao passadas, nós queremos projetos, melhorias sociais, urbanizaçao e principalmente respeito, coisa q o grupo politico de vcs nao tem pra nos oferecer. entao entenda como protesto msm e disso, pelo menos, nós ainda temos o direito…
    Cuidado com as portas na cara “mulheres de atitude” rsrsrsr “atitude” to sabendo…rsrsrs.
    muito feliz o seu comentario Regina, nós nao estavamos ali abaixo do xicote ou da compra nao, estavamos pelo ideal. alias gasolina essa q 5 colegas meus pegaram pra rodar a noite durante a smna com adesivos do 13 tds eles.
    Sou 13 e tô OFF pro outro lado.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Clebinho disse:

    Sr. Salpaulino, vc é muito é salgado. Tá se esquecendo do passado? Da eleição de 2008? Vcs pintaram com o PT, Evandro colocava o carro na frente e impedia as passeatas, confiando nos braços dos outros, esses outros agora estão no PT, perguntem a eles por q, doidos para fofar o PSD e vc me vem com essa conversa de paz.
    VAI CHORAR É!! hum! VAI CHORAR!
    A sorte de vcs é q Guto é um homem de bem, se fosse de sua laia, vcs estariam perdidos, pois a sede q o povo tá consertar a cidade é a mesma q tão com vontade de consertar a cara de uns cara-de-paus q tem no seu partido. Como Guto não quer bater na porrada, so nos resta bater nos votos. Chore enquanto tem tempo, pois depois de outubro vcs estarão proibidos até de chorar.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.