Polícia Militar lança sistema de monitoramento bancário em Condeúba

 

Os Comandantes da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar e da Companhia Independente de Polícia Especializada Sudoeste (CIPE/SUDOESTE) estiveram em Condeúba nesta sexta-feira (31) para  a Solenidade de Implantação do Projeto de Vídeo-Monitoramento Bancário, no Centro Cultural Luiz Eduardo Magalhães, no Centro de Condeúba .

O projeto é resultado de uma parceria firmada entre a PM-BA, Banco Bradesco, Banco do Brasil, Prefeitura Municipal de Condeúba e Câmara de Dirigentes Lojistas de Condeúba.

O Projeto
Cerca de 10 viaturas da CIPE/SUDOESTE terão um aparelho de vídeo conectados ao circuito interno e externo das agências bancárias da cidade. De dentro das viaturas os policiais poderão controlar as câmeras e ver o que acontece dentro das agências e nas imediações dos bancos. O sistema funciona 24h. Segundo informações do técnico responsável pela instalação dos equipamentos, serão ao todo sete câmeras instaladas em pontos estratégicos da cidade.

Duas agências bancárias locais já foram assaltadas simultaneamente em duas ocasiões: em agosto de 2010 e posteriormente em 25 de fevereiro de 2011.

Fonte: Aratuonline
Fotos: Condeubaemfoco

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.