Lançamento do CD gospel de Silvio Xavier – Abrigo Seguro, em São Paulo

Sílvio Xavier Pereira, nasceu em Condeúba em 22 de maio de 1980, onde residiu até os 18 anos. Aos 12 anos de idade desenvolveu o seu talento na música, tocando violão e teclado nas escolas, igrejas, salão paroquial. Em seguida começou a tocar contra-baixo nas bandas  Acordes e banda Ápice em apresentações nos clubes da cidade e região. Aos 18 anos  foi embora para São Paulo à procura de emprego, e mesmo assim tentando um espaço na música. Começou a trabalhar em uma Indústria Química onde está até hoje, concluiu a Faculdade de Química em dezembro de 2011. Tocou teclado e violão com algumas duplas sertanejas e foi onde resolveu montar sua própria dupla, trouxe o seu irmão Sérgio para São Paulo, formando a dupla “Sílvio & Sérgio”. Tocaram algum tempo na região do grande ABC onde ficaram bastante conhecidos no meio Country e Sertanejo, mas Sérgio quis voltar para Condeúba, para trabalhar e viver em sua terra natal e foi quando a dupla se desfez.

Passado algum tempo, em 25 de Abril de 2004, teve um encontro com Jesus Cristo, autor e consumador de tudo, se converteu ao evangelho na Igreja Batista onde está até hoje!

Em 2005 se casou, após 3 anos teve sua primeira filha Sofia!

Silvio gravou seu primeiro CD GOSPEL e fará o lançamento:

Dia 07 de Outubro de 2012  na Igreja Batista dos Povos em Santo André.

Em Dezembro de 2012 na Primeira Igreja Batista de Condeúba-Bahia.

Tudo para honra e glória do nosso Deus!!!!

Ouça a música  Abrigo Seguro:

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • PARABÉNS SÍLVIO PELO TRABALHO, ESTÁ MUITO BOM, QUE DEUS QUE NOS ILUMINA COM A LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE POSSA SER SUA LUZ EM NOME DE JESUS.
    UM ABRAÇO!
    NOVAIS.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.