João Leandro – O Voto Perfeito

Votar, além de um simples ato de cidadania, é termos autonomia de decidir o que é melhor para nossa cidade. Votar não depende apenas de um candidato e de nossos interesses. Votar depende de amor, do amor que temos à nossa cidade e a vontade de vê-la progredir a partir de uma boa administração, que se interessa pelo bem-estar, pela saúde e pela educação.

Temos todo esse poder e essa responsabilidade em nossas mãos. E, faltando poucos dias para essa escolha, devemos agir com sabedoria. O voto perfeito é aquele que vem de dentro e preza pelo desenvolvimento da nossa cidade. O voto perfeito preza por projetos de um candidato, e não apenas por sua escolha partidária. O voto perfeito não garante só o emprego de alguns, mas é uma semente plantada de um futuro melhor para todos os condeubenses.

Portanto, que o conceito de voto perfeito nos venha à mente no dia 7 de outubro e façamos a escolha certa para nossa cidade. Que não coloquemos na urna apenas os dígitos de um candidato, é necessário que vá junto toda a nossa índole e os nossos sonhos de ver uma cidade melhor.

Por: João Leandro

Foto: João Gustavo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Parabéns João Leandro! Uma Coluna Perfeita! Que todos nós, eleitores, com responsabilidade e sabedoria, neste dia 07/10/2012, possamos votar em candidatos que realmente possam concretizar os nossos sonhos de ver uma Condeúba e município bem melhores. Abraço!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.