Guajeru: Familiares procuram por jovem desaparecido há quase um ano

Familiares do jovem Bento Souza Calixto, de 23 anos, procuram por informações que possam levar à sua localização. Em declaração ao Informe Cidade, sua irmã disse que a última vez que o rapaz esteve na Bahia foi em 2010. Bento é morador do povoado do Maxixe, município de Guajeru/Bahia, e desde 2007 foi para São Paulo onde trabalhava numa empresa de construção civil na cidade de Bauru.

Familiares relatam que Bento esteve em Guajeru em 2010 e depois que voltou para São Paulo ainda manteve contato telefônico com os familiares, mas há cerca de nove meses eles perderam totalmente o contato com o rapaz. Sem o endereço residencial e informações da emprese onde Bento trabalhava, os familiares se vêem sem saber por onde ter informações e temem que algo de ruim possa ter acontecido com ele.

As últimas informações que os familiares tiveram, por meio de conhecidos, foram de que Benta estava se relacionando com uma mulher conhecida com “Talita” e que não trabalhava mais na empresa de construção civil. Segundo as informações a tal amante do rapaz era bem mais velha do que ele, tendo até netos da sua idade. A família teme que a referida mulher tenha se aproveitado de alguma forma do rapaz e que em algum momento de desentendimento possa ter feito algo conta ele.

A falta de informações e referências que possam levar a alguma pista do paradeiro do rapaz e as dificuldades de ir até São Paulo para procurar por Bento, está deixando seus familiares em desespero.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.