Nomeada comissão de transição da prefeitura de Condeúba

 

Decreto publicado nesta sexta-feira (30/11) no Diário Oficial de Condeúba de número 201 nomeou a equipe de transição de governo em Condeúba. O grupo é formado por Melquisedech Alves de Carvalho, Salvador José da costa, Vania Cirlene Pereira Alves, Anterque Ataíde Viana, Ygor Roberto Ribeiro Teixeira de Sousa representantes do Prefeito em exercício, Leonardo Jenner Alves Borborema, Antônio Alves de Lima, Diolino Telles Filho, Fábio Luiz Patente, Mhônia Sara Sousa de Jesus, Kely Cristina Cruz Ribeiro Lima representante do prefeito eleito.

A comissão terá a finalidade de passar informações, documentos e legislação de que trata a Resolução TCM n° 1.311/2012 aos representantes da nova administração, emitirá relatório conclusivo, no prazo máximo de até 31 de janeiro do ano subsequente, a ser encaminhado ao gestor que deixa o cargo e ao gestor eleito.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • jovino disse:

    CARO ELEITOR VAMOS FICAR ATENTO SOBRE A NOVA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, NÓS TEMOS O DIREITO DE RECONHECER E ELOGIAR AS COISAS BOAS, E TAMBÉM O QUE ACHAR O QUE TÁ ERRADO,POIS JÁ ESTAMOS SOFRENDO A MUITOS ANOS. VAMOS TORCER PARA O ATUAL GESTOR FAZER UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, NAO PODE ACONTECER DE VEREADOR ALEM DE TER SEU SALARIO QUERER TER LINHAS DE ONIBUS, E OUTROS FAVORECIMENTOS QUE ELES ACHAM Q PODEM TER PORQUE É VEREADOR.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Rita disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM JOVINO E ACRESCENTO: – ESPERO QUE O FUTURO GESTOR NÃO DELEGUE PODER SÓ A UM GRUPO DE PESSOAS COMO ASSIM FEZ O ATUAL POIS SE ASSIM O FIZER VAI COMEÇAR MAL O MESMO VALE PARA SEU SECRETARIADO QUE TORÇO PARA QUE SEJAM PESSOAS EDUCADAS E QUE SAIBAM FALAR COM AS PESSOAS E NÃO QUE SE ACHEM DONOS DA EMPRESA. VOTEI MAS APRENDI QUE ALÉM DE VOTAR TENHO QUE APRENDER COBRAR E ISSO COM CERTEZA FAREI PODE TER CERTEZA.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.