Quero mais, bem mais…

Quero mais que beijo de despedida. Quero mais que olhar de promessa. Quero mais que teclar pela internet. Quero mais que namoro virtual. Quero mais que cliques. Quero caricias de verdades! Quero mais beijos na boca. Quero mais poesia. Quero mais olho no olho. Quero mais sexo. Quero mais pegada. Quero mais paixão. Quero mais amor…

Quero falar menos e correr mais atrás das coisas. Quero acordar mais cedo, me manter mais aceso, mais atualizado. Quero mais realidade. Mais olho aberto. Quero mais as praças, mais cachoeiras, mais praias, mais Copacabana, mais Salvador, mais Natal? Quero mais vida real, ao invés de virtual.

Quero um emprego melhor, um carro, uma casa, sombra e água fresca! Quero mais mordomia, quero paz, quero uma rede para balançar…

Quero mais resultado na academia…

Quero tudo. Quero o mundo. Quero você pra mim. Quero os sonhos e também conquistas. Quero felicidade, quero dinheiro, quero paz. Quero mais fé…

Quero mais que promessas de final de ano. Quero ser feliz o ano inteiro!

Que não percamos jamais a ousadia e a disposição de querer sempre mais, bem mais! Lute e acredite. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela. Você é bem maior que seus problemas. Faça valer a pena. Acredite em Deus. Acredite na vida. Tenha fé. Você ainda tem chance de mudar seu destino. Basta você querer. Não se entregue. Acorde. Ainda há tempo. Não fique ai parado, esperando que os outros resolvam seus problemas. O mundo só começa a mudar quando descobrimos que o mais importante é mudar o mundo que existe dentro de nós mesmos que são as nossas atitudes. Os nossos medos. Os nossos defeitos.

O mundo te espera e eu, de todo o meu coração, torço por você. Feliz 2013,

 

Texto resumido do poema “Faça Valer a Pena” de Leandro Flores.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.