Andressa Ribeiro – Fim dos “Jogos Eleitorais 2012”

Juiz apitou é o fim dos “Jogos Eleitorais 2012” na Cidade de Condeúba – BA, disputa encerrada sem mais prolongas, chegou a hora de lutarmos juntos, uma nova equipe, todos no mesmo time.

E a hora da mudança sonhada, chegou à vez do trabalho árduo, concretizar tudo que sonhamos juntos. Chegou nossa vez, a voz do povo esta em cada posição ocupada, o trabalho tem que continuar, esse é só o começo, aquele nó na garganta pode ir se desfazendo, pode invadir o campo e gritar “gooolllll!!!!”.

Que o time vencedor desça do pódio com a mesma garra que foi encarada a batalha, pois uma nova partida vai começar. Treinamento pesado, técnico e jogadores apostos “o importante é voltar com um resultado positivo pra casa”.

A torcida vai ao delírio em cada conquista e dando ânimo, cobrando resultados do grande time, batendo no peito forte e dizendo “estamos por Condeúba”.

O nosso time não pode ficar acomodado com o presente, vamos ao ataque, bola na área não altera o placar, o desempenho do time será medido pelo grau de satisfação da sua torcida.

E nada é mais latente do que a força de uma torcida, e a cada torcedor é dado o direito de cobrar, participar, só não lhe cabe cruzar os braços e achar que o jogo acabou.

Portanto, vamos ao jogo (trabalho), pois ele é a matéria prima mais importante na construção desse sonho chamado esperança.

Vamos balançar a rede!!!

“Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade.”

Condeúba – BA 02 de janeiro de 2013

Andressa Ribeiro de Sousa

OAB/MG 127.405

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

7 Comentários

  • É BOLA NA TRAVE ANDRESSA RIBEIRO, NÃO NA ÁREA COMO DIGITASTE!
    E VAI DAR BRASIL NO FINAL…13
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Cori disse:

    Andressa meus parabéns, Texto preciso, belo e inteligente. Nada mais a dizer depois dessa frase: “(trabalho), pois ele é a matéria prima mais importante na construção desse sonho chamado esperança.”
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Thamires disse:

    Dra. vc ficou foi boa nesse negócio de escrever. Muito legal. parabéns menina linda. Deus te abençoe muito.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Andressa disse:

    Obrigada leitor assíduo do DDEZ, pela dica “futebolística”.
    Abraço Cordial
    Andressa Ribeiro
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • diego disse:

    parabéns pela matéria!

  • é isso ai Andressa ´´lutamos juntos´´ e exigimos respeito juntos.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Marcelo disse:

    Utopia…”Fim dos jogos eleitorais” o jogo está apenas começando, o que veremos nesses meses serão brigas por cargos, uns entrando, outros saindo e muitos outros ficando de fora, esses aliás são os primeiros a falarem mal do prefeito e como se diz na gíria futebolística são os vira-casacas. Isso não é mérito de Condeúba e sim de 99,9% das cidades Brasileiras.
    Apesar de não acreditar em política (eu falei política não falei guto), eu torço para esse “jogo” não acabar com um belo gol contra dessa nova gestão. Afinal de contas, sou condeubense e quem acaba sempre levando a bola nas costas é a população.
    E antes que a ptzada de um ataque de pelanca extemporâneo e se dê o trabalho de rebater esse humilde comentário não tão bem escrito como o texto acima, sem esse papinho de que eu sou invejoso, que estou com dor de cotovelo e que é por esse tipo de pensamento que o Brasil está assim. Eu sou realista, é só olhar a história política do Brasil uma verdadeira várzea, entre CPIs e mensalões os políticos sempre acabam dando um jeito de dar uma virada de mesa.
    Nós eleitores temos que mudar nossos pensamentos, achar que uma bolsa família já está bom, que os políticos podem roubar com tanto que façam e que a prefeitura tem a obrigação de empregar todos que votaram no prefeito, não vão elevar o nível da nossa política, vamos sempre ficar parados onde estamos na lanterna do campeonato.
    Os políticos, esses tem que parar de pensar que são os donos do dinheiro público, isso já seria um bom começo. Não aguentamos mais vermos pessoas que não tem absolutamente nada (nem material e nem intelectual), enriquecendo depois de 4 ou 8 longos anos para nós e curto para eles de mandato eleitoral.
    Sem mais delongas, é sempre mais do mesmo.

    PS: Nada contra o prefeito atual de Condeúba e sim pela política Brasileira.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.