Caculé: Governo Federal convida Luciano para ministrar palestra

Comprovando o sucesso de sua administração à frente do município de Caculé, no sudoeste baiano, e a atribuição de um dos melhores prefeitos da Bahia, Luciano Ribeiro (DEM) recebeu da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República um convite para palestrar no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, patrocinado pelo Governo Federal em Brasília. O encontro será realizado nos dias 28, 29 e 30 de janeiro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. O evento tem como objetivo aproximar o Governo Federal dos governos municipais e reafirmar a importância da continuidade da relação de respeito, diálogo e parceria construída nos últimos anos. Luciano foi convidado para falar sobre a experiência adquirida durante a administração de Caculé na área de Direito e Cidadania. O ex-prefeito de Caculé publicou no seu perfil do Facebook a sua alegria em ter recebido o convite. “Feliz por ter recebido da Presidência da República convite para ser palestrante no encontro de novos gestores que o Governo Federal irá realizar em Brasília. Falar sobre as boas práticas da nossa administração. Caculé, minha terra, meu amor”, disse. Luciano deixou o comando da cidade no último dia 31 de dezembro.

Fonte: Brumado Notícias

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • reinaldo disse:

    esta ai a prova que um municipio NÂO precisa estar alinhado ao tal governo federal pra ter uma boa administração…conheci Luciano pessoalmente numa convenção do DEM, o cara realmente é bom, tem ideias “ousadas”, e principalmente, não fica criticando os outros ou jogando a culpa em alguem…simplesmente arregaça as mangas e trabalha. Quem quer trabalhar, não precisa estar “alinhado” ao governo federal e estadual.
    parabens Luciano!
    “O comentário não representa a opiniãdo do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Coutrim disse:

    Pelomenos uma vez por ano vou a cidade de Caculé e me impressionei a cada vez que fui, a cidade muda rápido demais é obra pra todos os lados Parabéns Luciano que os prefeitos vizinhos sigam seu exemplo
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.