Embasa abre inscrições para Programa de Estágio 2013

Por Assessoria de Comunicação – Embasa

A Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) inicia nesta quarta-feira, dia 30 de janeiro, as inscrições para o seu Programa de Estágio 2013, com oportunidades para cargos do nível médio, técnico e superior, tanto em Salvador como em 36 localidades do interior do estado.

O processo seletivo será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) e contará com três etapas: recrutamento, triagem curricular e entrevista. Os alunos interessados devem enviar sua inscrição para o endereço ielembasa@gmail.com até o dia 22 de fevereiro.

Os editais com as informações estarão disponíveis no site do IEL (www.ielestagio.org.br) a partir do dia 30. Para participar do processo, os alunos deverão ter pelo menos 50% do curso concluído. Com carga horária de 4 horas diárias, os estudantes recebem auxílio transporte e bolsa auxílio que varia de R$ 210 a R$ 350.

As cidades são:

Salvador, Alagoinhas, Camaçari, Candeias, Esplanada, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Vitória da Conquista, Cícero Dantas, Fátima, Paripiranga, Tucano, Capim Grosso, Paramirim, Caculé, Palmas, Iaçu, Lençóis, Palmeiras, Ipirá, Ubatã, Jaguaquara, Ipiaú, Ibirataia, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Arraial d’Ajuda.

Veja os editais:

– Salvador, Alagoinhas, Camaçari, Candeias e Esplanada

– Demais cidades do interior

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.