Perigo na BA 265 – Conquista a Condeúba

Motoristas que transitam pela Rodovia BA 265 que liga o município de Vitoria da Conquista a Condeúba reclamam porque varias placas de outdoors, colocadas rente a pista, notadamente no eixo que liga as cidades de Vitória da Conquista a Belo Campos, robustecendo a chance de desastres. As placas são enormes e os postes também. Em caso de colisão, os danos seriam irreversíveis.

A estrada é muito perigosa, sem acostamento, tem animais na pista, e o mato cobre as poucas placas de sinalização. Assim sendo, é inadmissível que as autoridades permitam a colocação destas peças publicitárias.

Será que aguardam a ocorrência de uma tragédia para tomarem as providências? Não existe fiscalização? Os motoristas julgam que muitas destas placas roubam-lhes a atenção e indagam de quem será a culpa, durante um eventual acidente.

Os motoristas aproveitam ainda para alertar às autoridades para o desenvolvimento urgente, da operação tapa buracos entre Tremedal e Piripá porque, se não forem tomadas providências, teremos só buracos no local.

Fonte: Conquista News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.