Vitória da Conquista realiza primeiro casamento homoafetivo

O Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, foi o palco do primeiro casamento homoafetivo do interior do estado, segundo informações do Grupo Gay da Bahia.  Rosilene dos Santos Santana e Eliana Souza Santos saíram da cerimônia civil que as tornou, oficialmente, casadas na manhã da última quinta-feira (7). “Para nós, foi um marco”, comemorou Rosilene. “É mais uma prova de que nós existimos e vamos continuar lutando até vencer”, reforçou Rosilene que explicou o que seria a vitória buscada: “É podermos dizer que nos amamos e que somos uma família como qualquer outra”. Com informações do Blog do Anderson.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • JOÃO MARCUS disse:

    NÃO APROVO ISTO! ” DEUS FEZ HOMEM E MULHER. PARA MULTIPLICAR-SE! DEVERIA DAR ERA UMA SURRA DE CINTO NESTE POVO AI!!!!!
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • O comentário acima de João Marcus é infundado, preconceituoso e transmite ódio e violência, bem como está totalmente ilegal, pois as novas leis defendem o casamento e a vivência homossexual. Desaprovo e deixo aqui o meu repúdio pela infelicidade das palavras do mesmo! HOMOFOBIA É CRIME!!!!!!!!!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Andressa disse:

    A Constituição Federal afirma que o Brasil é uma sociedade fraterna, plural e qual todos devem ser respeitados. Os indivíduos que compõem a população LGBT experimentaram todo sofrimento originado na intolerância e no injustificado preconceito social. O ser humano parece ter uma enorme dificuldade em aceitar aquilo que não entende, e que, por ser diferente, não está acostumado a lidar. A homossexualidade é, simplesmente, uma variante da expressão sexual humana, que assim se traduz nos versos de Fernando Pessoa:

    “O amor é que é essencial.
    O sexo é só um acidente.
    Pode ser igual ou diferente.”

    Infeliz comentário do Sr. João Marcus.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.