Sobre o Portal da Transparência

O Portal da Transparência do Governo de Condeúba é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, que será lançado em breve, para assegurar a boa e correta aplicação dos recursos públicos. O objetivo é aumentar a transparência da gestão pública, permitindo que o cidadão condeubense acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar.

Por que usar a página inicial de um site privado ?

Foi feita uma pesquisa de mercado, onde se observou a falta de atratividade que os portais dos governos apresentam, dado ao seu conteúdo formal. O Governo de Condeúba firmou uma parceria com o Ddez, o site condeubense mais acessado, na intenção de tornar seus atos e ações o mais visível possível.

Governo Guto  acredita que a transparência é o melhor antídoto contra corrupção, dado que ela é mais um mecanismo indutor de que os gestores públicos ajam com responsabilidade e permite que a sociedade, com informações, colabore com o controle das ações de seus governantes, no intuito de checar se os recursos públicos estão sendo usados como deveriam.

O Povo, nosso bem maior.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Carlos disse:

    Espero transparência, há muita expectativa pra este governo, tenho esperança e acredito. Porém vejo falhas neste site quanto a publicação de assuntos importantes, como a “Operação Porto seguro”, em que o site foi falho, onde publicou apenas uma matéria de forma rabiscada.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Ana Carla disse:

    O Prefeito tá no caminho certo, fazendo as coisas com clareza. parabéns por mais essa iniciativa. Pode até num dá certo, mas o caminho é esse mesmo.
    Gosto muito desse site e não vejo falhas graves, vejo posições, como todos os sites do mundo. Agradeço os donos, pois manter um site sem ganhar nada para nós q vivemos longe, ficarmos informados. Só DEZ. Quem num gosta, porq acessa? Tem tantos sites. Mais o povinho é invejoso. Vá manter um site e veja como é fácil
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Joãozinho disse:

    Prefeitão, é assim mesmo. Sem medo, não precisa esconder, não temos nada a esconder. Quero ver tudo o preto no barnco. Vcs podem fazer muito melhor. Valeu pela coragem, sucesso amigos.
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.