Waldenor e Zé Raimundo comemoram licitação das estradas de Guajeru e Rio do Antônio

Os deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) comemoraram o resultado da licitação para as obras de pavimentação asfáltica da BA-148, trecho entre Guajeru e Malhada de Pedras, e da BA-026, trecho que liga Rio do Antônio a Malhada de Pedras, publicado no último dia 6 de março, no Diário Oficial da Bahia.

“Esta é uma antiga luta do nosso mandato e do deputado estadual Zé Raimundo e estamos muito felizes de ver mais esta solicitação atendida pelo governador Jaques Wagner, que tem se esforçado para recuperar e melhorar as estradas da Bahia”, disse Waldenor.

Reivindicada há muitos anos pelas populações dessas cidades, o asfalto chega para trazer progresso, dinamismo econômico e mais segurança para quem precisa trafegar pela estrada.

“Esta é mais uma demonstração do compromisso do Governo do Estado com os pequenos municípios, com as cidades do interior, do sertão, especialmente, com a nossa região Sudoeste e da Serra Geral”, acrescentou Zé Raimundo.

Os parlamentares parabenizaram os municípios beneficiados pela obra, que logo deve ser iniciada.

Fonte: ASCOM/Waldenor e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • lucas coruja disse:

    ISSO AE WALDEMOR VC É O CARA ESTAREMOS COM VCS PARA A PROXIMAS ELEIÇÕES…. VOTE 13 VOTE PT… CONDEUBA IRÁ TER MUITAS MUDANÇAS TAMBEM PORQUE GUTO É O CARA Q SABE TRABALHAR…. COM GUTO PREFEITO IREMOS OUVIR FALAR MUITO BEM DE CONDS….

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Joanna disse:

    Queremos a pavimentação asfáltica das estradas de Condeúba a Pres. Jânio Quadros, a Mortugaba, Guajeru e Caculé também!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Raimunda disse:

    E que haja a pavimentação asfáltica de Condeúba a Jacaraci e, principalmente, a pavimentação dentro da cidade de Condeúba, pois é horrível andar de salto alto no calçamento dessa cidade!!!! E quando subo a ladeira daquela bendita gruta, tenho que sair procurando um lugar melhor para pisar e além disso, a cidade não tem sinalização e o perigo é de acontecer um acidente, uma vez que o salto prende em algum buraco e pode não dar tempo de sair do lugar. ´Pense sobre isso, pois já quebrei 3 saltos de sapato( perder salto de sapato não é o problema, pior é perder a vida) !!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.