Wagner recebe prefeitos do Sudoeste Baiano

O Governador Jaques Wagner recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (27), quinze prefeitos do Sudoeste Baianos.Ao lado dos deputados petistas Waldenor Pereira (Federal) e José Raimundo Fontes (Estadual),  os alcaides de Anagé, Carinhanha, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guageru, Ibiassucê, Iuiu, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Malhada, Malhada de Pedras, Mortugaba, Poções e Urandi, levaram suas demandas e discutiram as políticas públicas paras as cidades que atravessam a maior seca dos últimos tempos.  Também participou da reunião o secretário Cezar Lisboa, titular da Secretaria de Relações Institucionais (SERIN). Confira as fotos.

Fonte: Blog do Anderson

Fotos: Matheus Pereira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Muito bom esse encontro, onde os novos prefeitos empossados estão demonstrando interesse para melhor governar seus municípios, parabéns!!!!!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Marta Ribeiro disse:

    Parabenizo a iniciativa dos prefeitos e governos, ao mesmo tempo que faço criticas ao Prefeito de Cordeiros que com uma seca pela qual estamos passando, o mesmo faz aniversario da cidade tendo uma semana de comemoração, e a população sofrendo com a falta de água. É muito contraditorio que o mesmo vai em busca de recursos para combater a seca. Além ddo que a água da cidade vem da cidade de Condeúba. porque não usar este dinheiro gasto em varias bandas que foram contratadas e muito mais coisas, para fazer tanques, barragens?? Fico indignada com o pouco caso

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.