Gincana – Abraçando Condeúba – Prova 3 – Os dois lados de uma mesma moeda

banner_gincanda_site

Cada equipe deverá defender em um desfile duas personalidades, que serão conhecidas através de sorteio.
Detalhes da prova:

a – A montagem do desfile ficará a cargo da equipe, com total liberdade para desenvolver o tema indicado;

b – Não haverá qualquer custeio da Secretaria de Educação ou da Diretoria de Cultura, Esporte e Lazer – Salvo se houver conciliação entre todas as equipes e a Secretaria. Caso haja a ajuda, precisa ser comum a todas as equipes;

c – A ordem de apresentação será conhecida por sorteio, no dia 14/05, às 7h da manhã – O desfile começará às 8h;

e – Cada equipe terá o tempo mínimo de 20 minutos e o máximo de 30 minutos para o desfile – para cada minuto excedido ou não cumprido, a equipe perde um ponto, sendo a perda máxima de 5 pontos. Será concedido 10 minutos de intervalo entre as apresentações, se houver necessidade.

f – Serão avaliados: organização, beleza, harmonia e criatividade

g – Pontuação –  20 pontos, nota de 5 a 20

h – As equipes deverão cuidar para que seus membros não atrapalhem o andamento das outras equipes e nem prejudiquem de qualquer forma o desempenho de qualquer outra concorrente.  Caso aconteça, se denunciada e comprovada a interferência, a equipe do(a) infrator(a) poderá ser penalizada com a perda de pontos.

i – As equipes poderão permutar entre si os nomes das personalidades a serem defendidas, com a aquiescência da Comissão Organizadora, bem como terão 48h para propor à Comissão Organizadora a substituição da personalidade, caso haja qualquer inconveniente.

Equipe Quilombolas – Elita e Santo

Equipe Tetê para Vencer – Dalminho e Tetê

Equipe Botocudos – Dorinho e Maria Léa

Equipe Guerreiros da Barra – Zabinga e Dona Jasmira






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.