PROCURA-SE…

vodka-absolut-originalPor: Décio Pereira

Viva ou morta, vazia ou cheia!

Na madrugada de Domingo, evadiu-se sem deixar rastros uma garrafa de VODKA ABSOLUTE. Foi vista pela última vez nos braços e nos beiços de Ló.

Na noite de sábado Dr. Anselmo Lauton, Negão de Vazin e Ló quebraram umas e outras, no monossílabo da madruga desejaram tomar uma vodka e partiram no desespero, lá pelas tantas conseguiram achar uma bodega aberta e a Dona empurrou a garrafa neles, sem vaselina: cobrou R$ 100,00 quando o preço era de R$ 57,00. Fiaram tão atordoados que  a vontade passou, então a garrafa foi dada em depósito para Ló guardar, Ló não aguentou ver aquela marvada em sua frente, linda, azul, delicia… quebrou uns dois goles. Já tinha bebido uísque, pinga cerveja, conhaque.. quando a menina bateu no estambo, ressoou por toda cabeça… daí ninguém mais sabe o que aconteceu. Quando Negão e Selmo o procuraram no domingo pela manhã, Ló nem se lembrava de que tinha tido festa. Alguém da família de Ló chegou e disse: “Ló. Fui dormir ontem no fim da noite e encontrei sua chapa(dentadura) rindo pra todos que passavam na calçada, achei muita discaração e guardei, tá no copo d’água na mesa da cozinha.” Foi quando as coisas começaram a clarear, Ló passou a mão na boca e ela tava meio murcha e com um com gosto de guarda-chuva fechado .

Opiniões:

Negão – “Quero saber quem procura quem – A bebida procura e bêbado ou o bêbado procura a bebida? – Por que os dois sempre se acham? – Não tenho pressa, ela vai aparecer, ela num guenta de saudade, vou escorar aqui nesse poste da casa de Seu Newton e vou esperar. Lá vem Mão Branca! – E ele, Negão,  recita uma musica de corno de Mão Branca em alto e bom som…”

Dr. Selmo – “Cientificamente falando, a ciência fala, que o que é do home o bicho num come, tá certo que vodka num se come, bebe-se, mas a gente come água dura e água dura é vodka. Se Negão vai esperar encostado eu vou esperar sentado aqui no Gagú”

QUEM ACHAR SERÁ BEM RECOMPENSADO!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

8 Comentários

  • afonso lauton disse:

    segundo um dos meus informantes ai em condeúba, foi visto na madrugada de sabado pra domingo em uma das escadarias da gruta um sujeito alto de cor morena, acompanhada de um litro meio azulado , nao sabia ele qual conteudo do recipiente, se vinho canelinha de custodim, cachaça nuvens azuis ou até mesmo a danada desta vodka, mas pra quem conhece bem o sr LOLÓ, SABE QUE A GRUTA É PONTO CERTO DELE NO FINAL DAS NOITADAS EM CONDEUBA, rss portanto , como dizia meu pai qdo tomava umas, ele devia ta armando uma arapuca na espera de alguma presa, rss, diante disto a chance do elemento suino ter-se desveiculado dos outros companheiros , anselmo e negao , pois os mesmos ja encontravam pra la de bagda, é grande , tendo nosso caro amigo LÓ consumido a vogka de cem conto sozinho, deixando os companheiros na mao, vai saber se ele armou a arapuca bem armado e compartilhou um drink com alguma codorninha que inocentemente tenha caido na arapuca, rsss !! na minha opiniao esta vodka ja foi consumida desde esta madrugada, desculpe a comparaçao, mas este fato lembra a morte de eliza samudio, o corpo, no caso a vodka nao vai aparecer nunca, kkkkkk , abraços a todos , estamos aguardando maiores informaçoes do episodio, !!!!
    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • liza Augusta disse:

    Kkkkk gente tô rolando de rir…..só Jesus na causa….dependendo da recompensa so indo procurar essa garaffa mas se tiver cheia não mim responsabilizo pelo fim do liquido..kkkkk

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • DEU FOI AMNÉSIA EM TODOS ELES…CHAMEM MUSSUM QUE ELE DA “CONTS” DE ONDE TÁ A MARVADA…ABSOLUTIS…KKKKK

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Décio,
    Acredite… A danada já foi encontrada. Já está com data marcada para o consumo. Tomara que ela( a vodka) não nos apareça com outro desaparecimento.
    Grande abraço!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • cida sousa disse:

    cadê a vodka!!

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Caro Pastor Maxwell, Boa tarde!

    Não sei se é a primeira vez que o Senhor visita nosso site, mas aqui não defendemos nenhuma idéia de cunho religioso em nome do site. Temos colaboradores que escrevem para nosso site e cada um, devidamente identificado, defende o que acredita, respeitosamente. Temos o Prof. Agnério Evangelista (Católico) e o Pastor Ildo Alves(evangélico). Seus comentários só podem ser publicados se o Senhor nos enviar através de matéria.
    Quanto à sua opinião sobre as matérias que escrevemos, o que posso lhe dizer é que escrevemos para TODOS, os gostos e pessoas, cada um lê o que deseja e sabiamente retém o que lhe é ou parece bom.

    Agradecemos sua participação e colocamo-nos às disposição,

    Att.,

    Décio Pereira

  • OXE AINDA NÃO MODEROU MEU COMENTÁRIO… DEVE SER PORQUE FERE ALGUM PRINCÍPIO?

    Sr. ou Sra. FIEL, Boa tarde!

    Seus comentários não foram liberados porque todas as vezes que um comentário tiver cunho religioso, politico ou que possa causar constrangimento a qualquer pessoa, necessita de identificação clara do emissor. Se houver interesse de sua parte na publicação, gentileza se identificar. Sugerimos que nos envie como matéria e teremos o maior prazer em publicar suas opiniões.

    Att.,

    Décio Pereira

  • Sr. Décio

    Com certeza comentários “religiosos”, como o sr. mesmo diz, irá constranger a todos que amam e praticam a mentira, a prostituição, a idolatria, a fornicação, a inveja, a ira, etc.
    Mais informações ( Bíblia= Gálatas: 5:16…)

    Att.,

    Maxwell

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.