Alunos do Colégio Municipal Alcides Cordeiro recebem menção honrosa em nível nacional pela 9ª Olimpíada de Matemática

DSC04970

Os alunos Geisa Caroline Santos Silva, Luís Carlos de Sousa Viana, Luís Carlos Esdras do Nascimento e Pedro Henrique Brito Terencio obtiveram pelos seus desempenhos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), Certificação de Menção Honrosa em Nível Nacional.

A Cerimônia de Premiação foi realizada no dia 22 de maio, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista.

É com grande satisfação que o Colégio Municipal Alcides Cordeiro parabeniza esses alunos pela iniciativa e pelo desempenho na Olimpíada.

Fotos: Divulgação

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Parabéns aos alunos do Alcides Cordeiro pela conquista! Que sejam exemplos pra os demais. Geisa foi minha aluna e Luís Carlos Esdras é meu aluno, portanto posso afirmar que o mérito foi deles, com a colaboração dos mestres e dos pais. Que continuem sendo estes alunos exemplares, pois só terão a ganhar. Com certeza, novas premiações virão!

  • Lucas Jim disse:

    Décio, gostaria de acrescentar à sua matéria a importância da ótima professora Rita, filha de Seu Roberto e de Tereza.

    Foi também minha professora e é uma das melhores que tive. Paciente, eficiente, competente e muitos outros “entes”. É esse tipo de profissional que leva os jovens da nossa cidade longe. Eles que devem ser aplaudidos e incentivados o tempo todo.

    “O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.