Senhora nascida em Condeúba, completa 100 anos

23-05-201305-48-13CentenariaMorando em Presidente Prudente há 60 anos, Maria Alves Araújo completou 100 anos nesta quinta-feira (23). Nascida em Condeúba, na Bahia, em 1913, a aposentada teve cinco filhos, dois ainda vivos, seis netos e três bisnetos. Atualmente ela reside na Vila Geni.

A comemoração do centenário foi na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Jardim Belo Horizonte, que já teve outros dois pacientes com a mesma idade e aguarda outros dois completarem os 100 anos.

“Este aniversário é o momento mais importante da minha vida. Estou muito feliz por estar todo mundo aqui. Não são todas as pessoas que gostam de idosos”, declarou a aniversariante.

A filha da centenária, Maria das Graças de Moraes, 61 anos, conta que a mãe ainda tem uma rotina movimentada e ainda lava louça, caminha pela casa sem ajuda, assiste televisão, entre outras atividades.

“Apesar de tudo que ela já passou e já sofreu, por ter trabalhado na roça até os 56 anos, ela ainda leva uma vida saudável. Estou muito feliz em vê-la chegando a esta idade”, frisa a filha.

Citado por: Vem Te Ver

Fonte: iFronteira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.