Assalto aos bancos de Condeúba – últimas notícias

Por: Décio Pereira

Policia

Um policial da CAESG, que pediu para não ser identificado, informou que no final da tarde de ontem(quarta-feira), dois assaltantes se renderam e estão sendo mantidos no local da perseguição. Hoje (quinta-feira), com a ajuda dos dois meliantes, as policias esperam fazer uma grande varredura nas localidades em que os suspeitos foram vistos, com grande chance de sucesso, uma vez que agora terão melhores informações colhidas dos marginais.

“É uma questão de tempo, com inteligência e com as informações que agora dispomos, logo chegaremos ao restante da quadrilha.” Falou o policial.

Bancos

Bradesco aberto, funcionando normalmente.

Banco do Brasil continua fechado sem previsão para voltar a funcionar, até o auto-atendimento continua fechado. Segunda ou terça da próxima semana, talvez.

Além do medo e do terror espalhado pela quadrilha, os transtornos para a população condeubense e região não param por aí, ter os bancos fechados é um prejuízo sem precedente para a comunidade, ainda se complica um pouco mais por ser inicio de mês, quando se recebe os salários e os benefícios através da rede bancária.

População

A população continua amedrontada, já que ainda não chegou ao fim à perseguição imposta pelas policias à quadrilha. O medo que se espalha pela cidade é de que os assaltantes não consigam fugir do cerco e voltem para  a cidade, onde poderiam fazer reféns e tentar fugir com mais facilidade. Esse medo é maior entre os comerciantes. Os terroristas de plantão também não aliviam e a toda hora inventam uma notícia ruim diferente.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

9 Comentários

  • luciano disse:

    a policia de condeuba só pega moto do povo e não pega mais nada caesg
    O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Selma Lucia disse:

    Luciano quando for escrever alguma coisa para ser publica procure se informar pra não falar mais besteira do q já fala. Quem tá perseguindo os bandios são policiais de fora, os daqui estão só ajudando. va é daqueles q torcem para os bandidos, q pega moeda na porta do banco. Respeite para ser respeitado. temos policiais comprometidos q arriscam suas vidas no trabalho para nos defender e fica essa gentinha querendo esculhambar a corporação. a policia só péga moto roubada, irregular, de pessoas q não tem carteira ou estão bebados. se liga mano e respeite os outros.
    O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • Anderson disse:

    Na hora q o bicho pega é pra policia que pedimos socorro, fica uma molequeira falando mau do q num sabe. Vergonha é ser ladrão, é ajudar ladrão. experimente viver numa cidade sem policiamento. já q é o bonzão vai ser policia pa vê.
    O comentário não representa a opinião do site, a responsabilidade é do autor da mensagem”

  • lucas disse:

    mas a cipe estar trabalhando para pegar todos ne….´pq eu quero resposta certas q vao prender pq s n os cara chegam aqui em 3 meses depois e roubam td novamente ja falei e repito um caso como esse tem q ser estudado pelos os policiais… pq a parada pé seria mesmo… pra vc ver os helicoptero estaotento a maior dificultade para logalizar imagine sem kkkkkkkkkk….
    eu so tou escultando conversa q ja ta td sobre controle…mas nois vamos pegar esses cara sim… s n pegar o bicho ainda vai pegar ta ….. pq os cara vem novamente…. e ae so vao beber agua de coco……

  • moises disse:

    Se você não comprasse moto de leilão, alienada e roubada a policia não precisaria prender viu otário .

  • Glauber disse:

    Pessoal, nós todos sabemos que se a policia tivesse mandado os helicópteros no exato momento do assalto, teria dado tempo de prende-los. O amigo acima acho que ele não quis ofender ninguém, acho que ele foi sincero, pois nós brasileiros vivemos em uma constante corrupção, não generalizando, se boa parte dos policiais não fossem corruptos, o brasil não estaria tão violento, as armas que os bandidos tem será que foi de onde? legalizadas que não são. Quem quer ver a realidade do nosso pais assista o filme tropa de elite.

  • Micael disse:

    acredito que o senhor acima so se expressou com poucas palavras, pq a caesg deveria estar aki na cidade no dia do assalto pô vei é inicio de mes talvez se eles tivessem aki nada disso teria acontecido, mas como n estavam poderiam pelo menos chegarem logo em seguida para ter uma grande chance de pegar esses bandidos.

  • ju disse:

    desculpa luciano mais discordo de vc porque a policia pega moto porque e o trabalho deles e tem que ser respeitado quem não quiser que eles pega e só não comprar moto roubada

  • acho sim que a plicia tambem deveria estar na hora em que os bandidos estavam roubando o banco, mais eu sempre falei que essa policia nao seria permanente, ja esta assim com eles fazendo ronda de ve em quando , imagina quando eles sairem de vez da cidade vai virar uma zona,

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.