Guajeru: governo presta contas e entrega equipamentos para o município

O deputado estadual Zé Raimundo participou, na manhã desta segunda-feira (10), do ato de prestação de contas desses primeiros meses de governo do prefeito Gil Rocha. O gestor assumiu com a população do município o compromisso de quitar pagamentos atrasados ao funcionalismo público e dívidas deixadas pela administração anterior, o que, segundo ele, é uma posicionamento que visa a transparência do poder público na cidade.

Zé Raimunro Gil Rocha

Na mesma ocasião da prestação de contas foi realizada a entrega de quatro ônibus escolares, um trator agrícola, uma motoniveladora (patrol) e uma ambulância, frutos da parceria entre os governos estadual e federal, que contou com o apoio dos mandatos de Zé Raimundo e Waldenor Pereira (deputado federal), parceiros do governo municipal de Guajeru.

Na oportunidade, Zé Raimundo parabenizou o prefeito Gil Rocha, o vice-prefeito Fernando Brito e os vereadores da base governista, que em poucos meses da nova administração já mostram resultados positivos para o município.

“Em apenas três meses de governo, o companheiro Gil já colhia os bons resultados do seu trabalho, como o início das obras de asfaltamento da estrada que liga Guajeru a Malhada de Pedras, que já se encontram bem avançadas, uma luta antiga dele, anterior à sua eleição, luta que os nossos mandatos, meu e do deputado Waldenor Pereira, vêm travando ao longo desses anos, com indicações, audiências no Derba, na Secretaria de Infraestrutura, na Governadoria do Estado”, discursou.

O deputado destacou a importância de se realizar governos democráticos e populares, a exemplo de Lula, Dilma e Wagner, e também o empenho do prefeito em buscar importantes obras para o município, como a construção da Adutora do Rio do Antônio para resolver o problema de escassez para a população. Zé Raimundo assegurou, conforme informação passada pela Embasa, que a licitação para início dessa obra será realizada ainda no mês de julho.  Ele também reafirmou o compromisso do seu mandato e do deputado Waldenor com Guajeru, ressaltando diversas ações e obras que serão realizadas através de recursos de emendas parlamentares.

O prefeito Gil Rocha e outros gestores da região Sudoeste estarão, a partir desta quarta-feira, em Brasília, para visitas aos ministérios, acompanhados do deputado federal Waldenor Pereira.

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.