Sérgio Silva – Brasil e seus milhões de super heróis

Por: Sergio Silva

Brasil orgulhoso por seus filhos não fugirem á luta, mas cada vez mais indignado com seus políticos.
Também estou começando a sentir orgulho por ser brasileiro, pois já faziam muito tempo que não me sentia tao emocionado, por ver em cada um, tamanha vontade de se mudar o país, com exceção dos políticos que não tem vergonha na cara, lutando bravamente apenas para engordar seus próprios patrimônios e demais interesses próprios e partidários.
Fico todo arrepiado por ver nossas crianças, também abraçando a mesma causa,
pintando suas carinhas e protestando contra esses políticos por um Brasil digno. São crianças, apenas crianças que sonham em ser super heróis pra salvar nossa nação das mãos desses políticos sem dignidade.
O povo tem força, poder e inteligência para saber o que é melhor pra nós e lutar incansavelmente até alcançar os objetivos.
Quando vi uma criança de uns 6 anos respondendo pra um repórter que ela quer dignidade. Será que é querer muito? tá aí políticos! Será tão difícil realizar nosso sonho que é clamado até por nossas crianças?
Tem que existir um protesto exigindo uma reforma na lei criando pena de morte ou prisão perpétua sem privilégio algum para todos aqueles políticos que participarem direto ou indiretamente de qualquer corrupção que seja. Pois não podemos ser uma nação, onde só são condenados ladrões de galinha, e os ladrões de colarinho branco isento por se ter privilégio por sua formação. Isso é o cúmulo do rídico. Ou então se cria uma lei obrigando aplicá-las, já que se tem leis, e apenas não são aplicadas, ou só são aplicadas a quem interessa a cúpula dos maus intencionados.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.