Diretoria de Transportes – Série Prestação de Contas

banner-prestacao-de-contas

jose_carlosDurante estes seis meses foi muito difícil a situação para nós aqui no pátio municipal, pois todos sabem em que condições recebemos, mas não desanimamos.

Fizemos a limpeza do garajão, leiloamos as sucatas, implantamos um novo sistema de controle da frota restante, mudamos a maneira de atuação da frota com todos os carros na garagem só saindo para efetuar algum serviço solicitado.
Contamos na frota hoje com 07 ônibus escolares (sendo 03 novos conseguidos nestes seis meses), 04 micro-ônibus (sendo 01 novo conseguido nestes seis meses), 01 Mitsubishi l 200,01 Ford ranger, 02 Fiat uno way, 01 pá carregadeira, 01 trator de esteira que recuperamos pois encontramos o mesmo faltando varias peças, 01 trator new holland que auxilia na coleta do lixo, 01 motoniveladora Huber Warco que reformamos o motor e colocamos todos os pneus, 01 retroescavadeira JCB (nova) e uma motoniveladora New Holland (nova) que conseguimos na nossa administração.

Locamos 04 automóveis, 03 caçambas, 02 carros pipa, 01 motoniveladora, 01 caminhão de pequeno porte e 01 caminhão compactador para uma melhor coleta do lixo, estamos prestes a receber 04 Fiat uno, 01 Fiat doblò de sete passageiros e mais 01 Fiat doblò ambulância. O dinheiro do leilão foi passado para ser completado para a compra destes seis novos veículos.

Pedimos a compreensão de todos e estamos trabalhando muito para cuidar do patrimônio publico e atender todos os anseios da nossa população.

Diretor de Transportes José Carlos Evangelista de Sousa (fuçura)
Coordenador Júnior Aparecido de Jesus (carreirinha)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • JANETE MALTA disse:

    BOM DIA!
    GOSTARIA DE VER REPORTAGEM A RESPEITO DA SAÚDE EM CONDEÚBA, QUE PARA VARIAR ESTÁ PRECÁRIA, QUEM SABE COM AS NOTÍCIAS DIVULGADAS O POVO CAI NA REAL E CORRE ATRÁS DOS SEUS DIREITOS.
    OBRIGADA!

  • Jorge disse:

    Fuçura e carreirinha não desanimem, vcs já fizeram muito organizando aquele mangue lá, falta muito, com fé em Deus e trabalho vcs vão conseguir. a humildade é tudo. abraço moçada do garajão municipal

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.