Vereadora Conceição – Série Prestação de Contas

banner-prestacao-de-contas

Conceição

Prezado amigo, Décio,

Boa noite!

Fico extremamente agradecida pela oportunidade que está nos dando de tornar público, através do seu site, o trabalho que  desenvolvemos nestes seis meses. As indicações, ofícios, requerimentos e até mesmo indicação verbal,que aqui estão elencadas, são de autoria da vereadora Conceição.

1-    Indicação nº 05 de 20.02.2013 ao Sr. Prefeito pedindo providências para que seja construído uma mureta ou alambrado nos arredores da Escola Municipal Antônio Lima, situada na Fazenda Riachão, cujo local de recreação é a estrada de rodagem.

2-    Indicação nº 12 de 08 de fevereiro de 2013 ao Sr. Prefeito para que solicite da Secretaria de Educação do Estado da Bahia e Coordenação e da Coordenação de Desenvolvimento de Educação Superior, a implantação do projeto UNIVERSIDADE PARA TODOS, neste município. (Projeto já implantado)

3-    Ofício nº 01 de 08 de abril de 2013 ao  Secretário de Administração solicitando esclarecimentos e quais as providências tomadas no sentido de solucionar problemas com os telefones nos órgãos públicos. (Algumas linhas já estão regularizadas, conforme acontece o pagamento parcelado da divida de R$ 23.771,21 do último quadrimestre de 2012).

4-     Ofícios à Superintendência de Energia e Comunicações solicitando complementação de energia elétrica em várias ruas do Bairro Divino Espírito Santo, Paulo VI, São Francisco e outros. (Obras em etapa de conclusão)

5-    Requerimento nº 17 de 22 de maio de 2013 ao Sr. Prefeito ensejando que seja reenviado ao parlamento o Projeto de Lei nº 855 que dispõe do Estatuto e Plano de Carreira do Magistério Público Municipal para que junto com representantes da categoria possamos discutir novas propostas e que posteriormente sejam aprovadas, atendendo assim as mais diversas reivindicações dos nossos mestres professores.

6-    Indicação nº 20 de 28 de junho de 2013 ao Sr prefeito solicitando o patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais das localidades de Sapé, Sossego, Guariba, Salinas, Riacho Seco do Brejinho, Boqueirão, Fim da Vereda, Tostado, Capim Grosso, Mangarito, Mocambo, Lagoa da Tapagem, Riachão, Baixa Verde, Curralinho, Caatinga,Olho D’água, Umburuçu e a reconstrução de uma ponte na localidade Fonte Velha que liga as três últimas localidades à zona urbana. (Obras em andamento)

7-    Indicação nº 21 de 28 de junho de 2013 ao Sr. Prefeito solicitando a instalação de braços de luz para as ruas CEARÁ e PARANÁ no Bairro São Francisco, nesta cidade.C(Obras em andamento)

8-    Indicação verbal ao Sr. Presidente da Câmara que oficie ao órgão competente para que tome  providências urgentes no sentido de controlar o fluxo de veículos durante a entrada e a saída dos alunos da Escola Municipal Eleutério Tavares.

Estive presente e participei ativamente quando o município precisou tomar importantes decisões como nas Conferências da Cidade, da Educação, na plenária sobre a conservação e manutenção dos nossos recursos hídricos, momento em que passei para o Coordenador do DNOCS um documentário sobre o Açude Champrão.

Procurei neste espaço de tempo mediar situações entre as comunidades e o executivo, assim como falei na campanha, venho traçando meu trabalho pautada na gestão participativa, escuto as comunidades que elegem suas necessidades, para daí então nascer as devidas indicações.

Durante este tempo, tenho colocado também em prática minha função de fiscalizadora, percebo que algumas coisas das quais foram por mim apontadas já sofreram modificações, fica aqui por isso, meu agradecimento às pessoas que prontamente me atenderam. Também escuto muitas pessoas e acato sugestões e isso tem, sem sombra de dúvida, ajudado na minha itinerância política. Meus sinceros agradecimentos aos meus munícipes, continuarei lutando por vocês. A equipe do DDEZ, um forte abraço.

Externo mais uma vez meus sinceros agradecimentos

Conceição

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Ana Carla disse:

    Minha Veredaora vc é a mais competente de todos aí. Deu meu voto e estou feliz com seu desempenho na escola principalmente. vc é comprometida com a educaçao e não fala, faz estamos satisfeitos aqui em casa com nossa vereadora. continue assim. q N Senhora lhe ajude minha amiga.

  • marlib@yahoo.com.br disse:

    Se Conceição e Adailton não fizerem pelos os professores ninguém mais fará. Então, meus vereadores, os professores contam com vocês. Está faltando o que? Ah! Já sei!! Está faltando os professores levar para vocês lá na câmara… Mas o vereador precisa mostrar serviço e eu ainda nãi vi ninugém arregaçando as mangas de verdade. A coitada da Cida de Lerim que não sabe nem onde está o cutuvelo fala de Medicina em condeúba. pobre coitada!!! Pelo amor de Deus!!! Cida, porque então você não pega o plano de carreira dos professores? é mais possível! Agora minha filha, medicina em condeúba??? Condeúba não tem nem hospital digno para atender os doentes quem dirá…

  • sergio disse:

    marlib. olha a matéria do secretario de educação e do diretor das escolas do campo publicada o ano passado (2012) pq eles agora sumiram? https://ddez.com.br/2012/06/12/onde-foi-parar-o-respeito/#.UeKLUFTYy6Q.facebook

  • NEACI RODRIGUES DIAS disse:

    Lamento ter que ler o comentário de Marlib, não sei quem é, derrepente até sei, mas pelo comentário fica difícil saber quem é, importa para mim e aos demais leitores é o teor do comentário, percebe-se que criticamos alguns vereadores por não trabalhar e legislar em beneficio do povo, quando acontece do vereador trabalhar, pensar pelo povo, sonhar “alto ou baixo” vamos criticar também?Cida de Lerim pensa bem e nada alto, faço minhas as palavras do sr. Oclides, escreveu pouco, mas escreveu a altura de quem é inteligente e otimista, Cida de Lerim vá em frente e conte comigo para lutar pela Curso de Medicina aqui em Condeúba, pois temos condições sim de desenvolver esse curso e assim desenvolver um pouco mais o nosso pobre município.tenho certeza que essa é também ideia de nosso prefeito que pensa no desenvolvimento do município e com certeza abraçará essa causa tão nobre, bonita e tão necessária para Condeúba. Aos demais vereadores que lutem e ajude a encontrar uma Nova Condeúba, pois segundo alguns isso é possível.Eu acredito nisso, porém, o curso proposto pelo governo federal funcionando aqui já mostra realmente que “Uma Nova Condeúba é possível” e que possamos colaborar com os vereadores, autoridades e com o prefeito, nunca vamos jogar areia no ventilador deles.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.