Vereador Silvan Baleeiro – Série Prestação de Contas

banner-prestacao-de-contas

Silvan-Baleeiro

– Indicação de Ementa para nova redação do projeto de Lei 030, de novembro de 2012, pois a gestão anterior ao publicar a Lei, não publicou o anexo dos vencimentos.

– Emenda ao projeto de Lei 008, de junho de 2013, acrescentando um artigo sobre a diversificação da constituição do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável para que a sociedade civil tenha uma maior participação no conselho.

– Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 05 de abril de 2013, através de indicação verbal o vereador Silva cobrou atendimento psiquiátrico no CAPS.

– Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 19 de abril de 2013, através de indicação verbal, foi cobrado a atualização ou reajustes dos vencimentos laborais dos professores conforme o piso nacional. Foi questionado também na mesma sessão o atraso por 02 meses por parte da Vigilância Sanitária na emissão de alvarás de funcionamento do comércio em geral e do calendário de vacinação por parte da Secretaria de Saúde trazendo prejuízo e risco para a população condeubense.

– Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 26 de abril de 2013, através de indicação verbal, foi cobrado uma ambulância para o povoado da Feirinha e povoado de Mandassaia. Na mesma oportunidade foi cobrada uma casa de apoio em Conquista e Condeúba. As justificativas constam nos anais da casa.

– Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 03 de maio de 2013, através de indicação verbal, foi clamada que retomasse o atendimento municipal para exames laboratoriais na cidade juntamente com a descentralização dos serviços para os PSFs, entre a coleta e marcação da Atenção Básica.

– Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores do dia 24 de maio de 2013, através de indicação verbal solicitou que houvesse um projeto oriundo da prefeitura para que levasse água para a comunidade da Cerquinha. A água poderia ser capitada da barragem do Riacho Seco ou da barragem da cachoeira.

– Em algumas de suas falas o vereador Silvan cobrou melhorias para as estradas da região.

Todas as indicações, solicitações e cobranças estão registradas nos anais da Câmara Municipal de Vereadores de Condeúba, bem como suas justificativas.

Conforme o Artigo 79 do Regime Camaral, é de prerrogativa do vereador requerer indicações escritas e ou verbais.

Aproveitando a oportunidade para convidar a equipe do site DDEZ a participar das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Condeúba e assim continuar a realizando serviços informativos essenciais a população.

Silvan Baleeiro de Sousa

Vereador

Vereador Silva

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.