Diretoria de Cultura – Série Prestação de Contas

banner-prestacao-de-contas

Iniciamos nosso mandato, com uma verificação profunda do que nos foi deixado pela administração anterior; efetuando assim um levantamento do que se encontrava no tombo de nosso Patrimônio, e quais as faltas existentes e assim relatada a esta administração, no intuito das devidas providencias.

Com a constatação de insuficiência de recursos para atender a tantas necessidades, iniciamos assim através de Projetos Públicos/Privados, a busca incessante por verbas para atender as diversas necessidades, tanto no tocante a verbas  Públicas bem como de Iniciativa Privada.

img_6460

RENOVAÇÃO DO CONVÊNIO COM O MINISTÉRIO DA CULTURA SNC.

PARTICIPAÇÃO OFICINA PARA ELABORAÇÃO DE PLANOS MUNICIPAIS DE CULTURA DO MINISTERIO DA CULTURA E UFBA NA CIDADE DE SALVADOR NO PERIODO DE 18 Á 22 DE MARÇO DE 2013.

Projeto GINCANA ESTUDANTIL EM PARCERIA COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO – Metas participação de alunos, professores e comunidade – (Já Realizado)

Projeto 1ª. EXPOCON – Metas Abrir novos Canais a Sociedade e aos Produtores rurais e a renovação cultural – (Já Realizado)

Projeto ANIVERSÁRIO DA CIDADE E CONCURSO DE BLOCOS – Meta Comemoração Cívica c/ o Resgate a Cultura Popular – (Já Realizado)

Projeto SÃO JOÃO DE CONDEÚBA É VOCE – Meta Resgatar a Cultura Popular. DEIXANDO O DIA 23 LIVRE DE FESTAS NA PRAÇA PARA QUE A META DE RESGATAR O SÃO JOÃO FOSSE ALCANÇADA. – (Já Realizado)

APOIO AO SÃO JOÃO DAS COMUNIDADES

OBS:– No intuito de realizar o Projeto de São João e amenizar os custos para com os Cofres Públicos, bem mais do que 20 (vinte) empresas receberam o projeto, as quais deram negativa neste primeiro momento, alegando falta de tempo e de verba para este ano, abrindo assim um precedente para o próximo ano.

Todos os projetos estão disponíveis nesta Diretoria para consulta, evidenciando assim a transparência desta diretoria.

Esta diretoria tem apoiado as Solicitações de Anseio popular, e vem apoiando as inúmeras solicitações, visando sempre o bem comum a população.

Estamos trabalhando no desenvolvimento de novos projetos, e em breve estaremos divulgando-os através deste site.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • jose alves disse:

    moro em São Paulo, e Faz muito tempo que nao via um São joão com cara de são joão isto sem contar o aniversário da cidade que foi o melhor que Condeúba ja teve agora sim Condeúba tem um diretor de cultura parabens Guto

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.