Licínio de Almeida: Educação é destaque nacional

alan lacerdaO programa Partido Verde que foi ao ar na última semana em rede nacional de rádio e televisão, destacou Licínio de Almeida, município do Sudoeste Baiano administrado pelo prefeito Alan Lacerda Leite (PV). Em Licínio de Almeida não existe mais nenhuma escola particular. A rede pública de ensino tem uma das melhores notas do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). “Nós que assumimos o município com níveis sofríveis de educação, conseguimos em pouco tempo, em três anos, colocar a educação de Licínio de Almeida como a melhor educação do estado da Bahia. E o que aconteceu foi um somatório de forças, um somatório de eventos que culminaram com esse resultado. É curioso porque, tradicionalmente, a gente tem a ideia de que a educação, investir na educação, é um investimento que a gente vai perceber depois de muito tempo, dez anos, quinze anos. E nós tivemos um resultado quase que imediato”, afirmou Alan Lacerda.

Confira o vídeo abaixo:

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Maria Rita disse:

    Parabenizo ao município de Licínio de Almeida por ter se destacado como maior índice no IDEB, pois o mesmo só tem escola pública como diz na reportagem acima citada, e conseguiu por mérito das escolas da cidade está em primeiro lugar na Bahia. Parabéns ao prefeito e as professoras por ter proporcionado ao município esta honra.

  • jorge luiz amaral disse:

    os resultados são realmente imediatos e parabéns ao prefeito pela iniciativa. quem comanda o dinheiro pode resolver os problemas da educação e com ele resolve-se outros como criminalidade, uso de droga, miséria, desemprego etc.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.