Waldenor e Zé Raimundo lamentam o falecimento de Washington Franco

Washington-Miau-PT-de-BrumadoOs deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo lamentam a morte do companheiro Washington Franco, ocorrida na manhã desta terça-feira (23), em Brumado. Os parlamentares manifestam o seu pesar aos familiares pela perda deste grande amigo de jornadas e lutas.

Washington Franco foi membro fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) de Brumado e assessor dos deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo. Ele deixa mulher e filhos. 

Nota de Pesar 

Manifestamos o nosso pesar pela morte do companheiro e amigo Washington Fernando Franco, conhecido como Miau, que ocorreu no dia 23 de julho de 2013, por causas naturais, na cidade de Brumado – BA. Nascido em Contendas do Sincorá, Washington Franco era técnico em química e aos 64 anos deixa esposa e filhos.

Como membro fundador do Partido dos Trabalhadores no município de Brumado, o companheiro Washington era militante e apoiador dos movimentos sociais, atuando fortemente dentro do Partido dos Trabalhadores. Há alguns anos atrás candidatou-se a vereador no município.

Querido  pelos seus  amigos,  Washington Franco deixa um exemplo de dedicação e militância partidária na Bahia e no município de Brumado. Comprometido com o ideal de transformação da sociedade brasileira, nosso amigo e companheiro nos deixa  um exemplo para todos nós militantes das causas sociais e políticas.

Enquanto deputados, amigos e companheiros de convivência em muitas jornadas, manifestamos nossas condolências à família e a todos que tiveram o privilégio de com ele conviver.

Vitória da Conquista, 23 de julho de 2013.

Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.