Condeúba: “Fiquei oito anos na Prefeitura e sai mais pobre do que entrei”, diz Odílio

Odílio-Ribeiro-da-Silveira-400x300

A Justiça Federal de Vitória da Conquista acatou ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal (MPF), noticiado pelo Blog do Anderson nesta quarta-feira (24), que culminou no bloqueio dos bens do ex-prefeito de Condeúba, Odílio Ribeiro da Silveira, (PMDB) da empresa de serviços de saúde Vitória Medical, dos seus sócios, o médico André de Sousa Pires e o empresário Geraldo Lopes da Silva Júnior, e do contador Carlos Adarlon Amorim de Andrade, por improbidade administrativa. Por telefone com o Blog do Anderson ainda na noite de quarta, o ex-prefeito Odílio diz ser inocente e se defendeu dizendo que após oito anos do comando saiu mais pobre do que entrou. Confira a sonora abaixo.



0:00


Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

10 Comentários

  • mateus disse:

    perseguição sr. odílio,quem você pra falar em perseguição,olhe seus 8 anos que ficou lá dentro da prefeitura sem fazer bulhufas e nos diga de suas perseguições. 200 obras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 200 obras kkkkkkkkkkkk será que eu ouvi direito,200 obras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira isso né,só pode. a justiça tarda mais não falha.

  • RITA disse:

    A sorte dele é que Deus não é vingativo, mas a sorte nossa é que Deus é justo e a justiça a de ser feita quando ele disse que saiu mais pobre deveria acontecer de as coisas sumirem como aconteceu com o homem que negou farinha dizendo que não tinha e a farinha virou cinza.

  • Martha disse:

    Se alguém souber das 200 obras, me avise por favor, pra eu ter conhecimento, que eu nunca vi. Creio que isso é só a ponta do iceberg, provavelmente vai sair muito mais do que isso desse bolo ¬¬

  • neia santos disse:

    coitadinho ele obrou muito em.

  • mateus disse:

    só se for as obras pra benefício dele como as casas e sobrados construídos aí em condeúba,sem contar casas na zona rural.sei não viu,mas acho que se ir lá no fundo ainda acha muita sujeira.

  • lucas disse:

    grande odilio.

  • J. C. Ormundo disse:

    Porquê será que tentou esconder remédios vencidos na virada do ano????
    Coitadinho………………..

  • Lucas Murilo disse:

    a casa esta começando a cair… essa é so a ponta do iceberg… vai sair muita merda dessa privada ainda

  • fabiano disse:

    coitadinho

  • Ana disse:

    Fiquei chocada e estarrecida com a explicação esfarrapada do ex-prefeito quando diz estas asneiras, pois não existe um Gestor ficar 8 anos em 2 mandatos e sair pior , ou seja mais pobre do que entrou. Imagino ele sendo um cidadão formado em Auxiliar de Contabilidade e mentir dessa forma, ninguém entra na prefeitura com um bom salário que é o do prefeito e sair mais pobre do que entrou, isso é conversa para boi dormir. Estou decepcionada e indignada com esta atitude dele, ir para as redes sociais e usar argumentos tão baixos.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.