Vereador Maurição da Carreta – Série Prestação de Contas

banner-prestacao-de-contas

Mauricao da CarretaO Vereador Maurição da Carreta (PV) faz parte da bancada de oposição, mas se posiciona sempre a favor dos interesses da comunidade condeubense, votando em qualquer Projeto que demande melhorias na vida de todos, pois sabe da sua responsabilidade como Parlamenta eleito para atender a coletividade não aos interesses particulares e individuais, mesmo sendo fiel ao seu grupo político e demais apoiadores do seu mandato, ao qual respeita e tem gratidão pela força e apoio incondicional, para que alcançasse  êxito em sua jornada política.

Em 28 de janeiro/2013 fez a Indicação N º 01/2013, a qual aponta a necessidade de roçagem e limpeza nas margens do Rio Gavião, no perímetro Urbano, nas imediações das Ruas Conselheiras Luiz Viana, Marechal Deodoro e Praça Santo Antônio, neste Município de Condeúba. Esta Indicação vem atender a uma demanda antiga da população e vislumbra resgatar a mata nativa das margens do Rio Gavião, pois com a limpeza a própria natureza se encarregará de “ressuscitar” a mata ciliar e oportunizará a Secretaria de Meio Ambiente para plantar mudas de árvores nativas como o Jatobá.

Neste primeiro semestre de mandato pouco se pode fazer, mas já trabalha em outras indicações que serão em breve apresentadas, mesmo porque ainda está aprendendo “transitar” nos processos da atividade parlamentar. Porem tem o compromisso de não medir esforços para cumprir com a missão que lhe foi concedida por Deus e referendada pelo povo de Condeúba.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.