Morre em Condeúba-BA, a Sra.RAQUEL, com 102 anos

É com pesar que registramos o falecimento da Sra. RAQUEL MARIA DA SILVA, 102 anos.

A Sra. Raquel teve 12 filhos, entre eles: Sr. Arlindinho, Dona Gelsa esposa do Sr. Daniel,

Sr. Mirim pai de Jenivaldo, Sra Vera de Irênio, Dona Maria esposa de Lega… ela deixa além dos filhos, netos bisnetos e tataranetos.

 

O enterro será hoje, 05/08/2013, às 17h no cemitério municipal.

 

À familia, nosso fraterno abraço.

 

Grupo Ddez

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Cidinha disse:

    Agradecemos a equipe DDez pela solidariedade!!!

  • José Carlos disse:

    Dona RAQUEL MARIA DA SILVA! minha Vó! Diante de tudo, nesta hora de dor e sofrimento as palavras nos fojem a mente, e ainda sabendo que não seria capaz de lê-las, sei que hoje seu espírito é capaz de sentir o sentimento de cada um de nós: filhos, netos, bisnetos, e mesmo os tataranetos que fizeste parte de sua história de vida, neste seu século de grandes lutas… conhecemos o quanto fostes forte e sofrestes por todo o seu silêncio de paz e espírito, aproveitastes cada uma das fases desse grande privilégio que Deus te propiciou, passando por todos os obstáculos, com muita fé e sabedoria. E ainda em seu último suspiro, em busca de oxigênio, nos mostrastes, o quanto é importante agradecer e lutar pela vida. Vó! Mesmo diante de toda dor e sofrimento, estamos muito felizes, pois neste momento, nossas lágrimas não precisaram mais de seu consolo, e ainda que houvesse dedicação, amor e oxigênio, seu escafandro acabou! Com muita saudade e toda certeza, de que, como uma linda borboleta, sua alma foste ao encontro do velho companheiro, onde ficarão eternamente unidos, assim como o dia cinco sempre ficou e ficará ao lado do seis de agosto, alimentando nossas eternas lembranças.
    SAUDADES !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ze de daniel disse:

    Por duas vezes “capaz”, e não “capas”, e “de cada um de nós” eu não conseguir fazer as correção antes de enviar, acho que deve ser algum vírus!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.